SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Do Site do Olivando Alves (Portal na Mira da Polícia)
Sobre a matéria divulgada em nosso site no último dia 18/12, a respeito da Cooperativa de Médicos de Sobral, Unimed, precisamos informar que houve de nossa parte erro de interpretação e consequentemente erro na informação e divulgação da mesma.

O que houve de fato e de concreto é que a Unimed Sobral foi vítima de um crime cibernético motivo pelo qual o seu advogado, Dr. Emanuel Pinto Carneiro, compareceu á Delegacia de Polícia Civil para que fosse instaurado inquérito e a partir daí, desse início ás investigações seguindo todo tramite legal.

O crime foi detectado por funcionários da cooperativa e já existe investigação sendo feito em outra esfera. O crime cibernético não aconteceu somente na singular da Unimed Sobral, mas, nas Unimed de todo i estado do Ceará. É fato que o pagamento efetuado por alguns usuários do plano foram parar em duas contas bancárias na cidade de Ceilândia – DF, ocasionando um prejuízo financeiro para a instituição Unimed Sobral. 
Salientamos que nenhum usuário do plano sofreu qualquer prejuízo devido a esse transtorno. Para não atrapalhar as investigações, não devemos por aqui oferecer mais detalhes.

O Portal Na Mira da Polícia pede desculpas pelo desconforto que a informação errônea possa ter causado á Cooperativa Unimed Sobral e disponibiliza o seu espaço para divulgação do que a instituição entenda ser necessário sobre esse caso, assim como, em momentos futuros que exijam informações esclarecedoras de qualquer teor.

Por Olivando Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More