SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ceará: três suspeitos de matar inspetor da Polícia Civil são presos

Policial colidiu o carro após ser baleado, no bairro de Fátima, e teve morte cerebral confirmada na última quarta-feira, 28
A Polícia Civil conseguiu identificar e prender três homens suspeitos de atingir o inspetor Tonny Italo Lima Pinheiro, 29, que colidiu o carro após ser baleado no bairro de Fátima, no último sábado, 24. As informações foram divulgadas na manhã desta sexta-feira, 30, e dois dos criminosos estão detidos no 34° Distrito Policial (DP), no bairro de Fátima.

De acordo com a Polícia, Antônio Romário Sousa dos Reis, 20, e Yuri Nogueira Corrêa, 18, foram capturados na tarde da última quarta-feira, 29. Yuri confessou a participação no crime na frente dos pais, quando foi preso no Lagamar. Os dois foram encaminhados ao 34° DP.

O terceiro suspeito, identificado como Rafael Gomes da Silva, estava internado no IJF e recebeu voz de prisão pelo assassinato do inspetor. Na segunda-feira, 26, Rafael foi baleado por um PM que reagiu a um assalto.

Segundo o delegado Romério Almeida, titular do 34° DP, a perseguição dos criminosos “foi ininterrupta”. “Todos foram presos em flagrante e vamos solicitar os mandado de prisão”, completa. 

Inspetor da Polícia Civil será enterrado nesta tarde Inspetor que colidiu carro após ser baleado tem morte cerebral Outros dois homens, suspeitos de integrar a quadrilha que praticava assaltos na região próxima à rua Monsenhor Salazar, estão sendo procurados: Luan Jackson de Lima Silva, 18,conhecido como “Piakchu”, e Antônio Anderson Pereira, 25, conhecido como “Bidu”.

O policial estava internado no Instituto Doutor José Frota (IJF) e teve morte cerebral confirmada na quarta-feira, 28. A vítima foi atingida na clavícula, coxa e de raspão no supercílio. O delegado Romério Almeida, titular do 34º DP, lembra que o inspetor foi socorrido consciente, mas o quadro se agravou por conta do impacto da colisão.

O inspetor do 34º DP, Marcos Cavalcante, lamentou a morte do companheiro de profissão. “Trabalhamos na mesma delegacia, mas em equipes diferentes. Ele era um policial muito inteligente. Vai fazer falta tanto na Polícia, quanto na vida”.

Redação O POVO Online com informações do repórter Thiago Paiva
Foto divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More