SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Colégio Estadual Dom José aprova aluno em medicina na UFC – Sobral

O Colégio Estadual Dom José Tupinambá da Frota comprova seus quase 55 anos de tradição e credibilidade. Sendo uma escola já conhecida pelo mérito de aprovação de seus vários alunos em universidades do estado, dessa vez nos orgulhamos em divulgar a aprovação do FRANCISCO DE ASSIS COSTA SILVA no curso de medicina, e de outros alunos que ingressaram em outras áreas na Universidade Federal do Ceará – UFC, sede Sobral. Além desta brilhante notícia, tivemos inclusive mais de 30 aprovações entre as universidades como INTA, UEVA e IFCE no ano de 2014.

Os resultados obtidos comprovam mais uma vez a eficiência, dedicação e competência do núcleo de professores, bem como da gestão escolar, reforçando o histórico de referência em educação pública da nossa escola no estado do Ceará.

Fonte: Fernando Júnior de Araújo

6 comentários:

Parabéns ao Aluno Francisco de Assis e a todos que fazem o Colégio Estadual por esse feito, um aluno de nossa cidade de escola pública fazendo medicina é uma prova de que a educação pode fazer a diferença.

Parabéns.
Já era esperado de uma escola de excelência como o colégio Estadual.
Alunos como esse é orgulho também para a escola pública de Sobral e do Brasil!

Parabéns equipe de professores! Vocês provaram que a escola pública ainda é capaz de promover mudanças significativas na vida das pessoas! SHOW!!!!!!

Parabéns ao aluno! Mas vamos lembrar que isso não seria possível sem a excelente política de cotas feito pelo governo! Isso que é justiça social!!!

Parabéns ao colégio e a nossa excelente equipe de professores!!

Parabens ao aluno e a eficiencia dos professores. Tenho orgulho de ter estudado nesse colegio. Parabens Diretor Fernando!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More