SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Fortaleza: em tentativa de roubo, policial federal é baleado e mata assaltante!

Policial foi atingindo no peito por um dos quatro assaltantes
Um policial federal de 58 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Dunas, na noite desta terça-feira (28). Quatro homens em um veículo tentaram roubar o policial na porta de sua residência. 

De acordo com informações relatadas por um parente do federal, o agente aguardava a abertura do portão eletrônico da casa quando um dos homens surgiu ao lado da sua ASX Mitsubishi.

O agente que portava uma arma reagiu e disparou contra os assaltantes, atingido um deles. Um outro homem que estava na lateral do veículo atirou contra a porta do passageiro. No momento do confronto, não existia ninguém dentro da residência.

O policial que foi atingindo no peito, conseguiu fugir e guiar seu automóvel até um hospital particular. Após o confronto, os homens roubaram um Peugeot branco e levaram o comparsa ferido até a entrada do Frotinha da Messejana, onde não resistindo aos ferimentos, morreu no local. 

Segundo o parente da vítima, o policial não passará por grandes intervenções cirúrgicas. A bala que o atingiu entrou pelo peito e saiu pelas costas. Ele passará a noite em observação.

Fonte: Diário do Nordeste
Foto: WhatsApp/Vc Repórter/DN

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More