SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 28 de março de 2015

DENÚNCIA: ESCURIDÃO NA PRAÇA MANOEL MARINHO (SOBRAL)

Nossa equipe de reportagem recebeu via whatsapp uma reclamação sobre a escuridão na Praça Manoel Marinha. Recebemos a reclamação na manhã deste sábado (28).

Confira a reclamação na íntegra:

"Primeiramente queria agradecer a todos vocês que fazem parte do sobral 24 horas!!!A reclamação que tenho a fazer: É que a praça Manoel Marinho conhecida como praça do "pirulito", no bairro da expectativa, está sem iluminação há 2 semanas!!! Aulas de capoeira e hip hop todas estão sendo praticadas no escuro e fora o risco de assalto que aumenta!!! Queríamos que o poder público resolvesse o problema para nós que habitamos no bairro... Agradecido..."

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

1 comentários:

Não é possível acreditar que depois de varias denuncias a policia de SOBRAL não tome providências a respeito desse problema , porque os marginais que habitam a famosa rua da lama quebraram as lâmpadas para facilitar os roubos e trafico de drogas naquela área. Se não falhe a memoria, em uma reportagem de alguns dias atrás sobre uma fuga que houve no NUCLEO DE MENORES eu deixei um comentário aqui denunciando que um dos fugitivos estava na rua da lama, mas não me deram a menor atenção agora esse infeliz se encontra naquela área praticando vários roubos e também planejando mais HOMICIDIOS, espero caros amigos que desta vez a policia procure averiguar esse caso.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More