SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 6 de março de 2015

Milagre: a única sobrevivente do acidente que envolveu uma ambulância de Santa Quitéria

Defendo a ideia de que “a gente tem um dia certo pra nascer e outro pra morrer.” Essa tese tem sido comprovada pelas histórias dos “milagres” que tem acontecido em graves acidentes que a gente ouve falar ou ver acontecer.
No sábado, 28 de fevereiro, mais um desses “milagres” ocorreu, quando do grave acidente que aconteceu nas proximidades da Cidade de Forquilha(CE), onde um caminhão atropelou uma ambulância da cidade de Santa Quitéria(CE), que trazia pacientes para a Santa Casa de Sobral. Veja como ficou o estado da ambulância, que teve 4 vítimas mortas no ato do ocorrido.

O MILAGRE - Tivemos informações que uma 5ª pessoa, que estava sentada ao lado do Motorista, teria sobrevivido. Ela foi socorrido por um Topiqueiro que seguia na BR 222. A moça foi levada ás pressas para a Santa Casa de Sobral, teve alguns ferimentos leves e teria quebrado o punho. Trata-se de Lúcia Maria Farias da Silva, 36 anos, residente no bairro Campo dos Velhos, em Sobral. Soube que a mesma havia pego uma “carona” com destino a Sobral. 

Lúcia Farias esteve internada até o último dia 3 de março, teve algumas escoriações no corpo e quebrou o punho, mas já estaria se recuperando bem em sua residencia.

O pessoal que socorreu as vítimas desse acidente, pela destruição da ambulância, acreditavam que dificilmente alguém sairia com vida dali, mas o “milagre” aconteceu…

Vida longa a Sra. Lúcia.

Fonte: Sobral Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More