SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 3 de março de 2015

RECLAMAÇÃO: FALTA DE ÁGUA NO BAIRRO NOSSA SRA. DE FÁTIMA

Recebemos mais uma reclamação via whatsapp, informando a falta de água no bairro NOSSA SRA. DE FÁTIMA. 

Confira a reclamação na íntegra:

"Boa tarte. Quero fazer uma reclamação sobre a FALTA DE ÁGUA NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA. Desde o dia 27/02 o SAAE não fornece água para nosso bairro. Sou cliente dessa empresa e exijo que o SAAE corrija esse erro. Estou pegando água da chuva para lavar os pratos e tomar banho. Isso é uma vergonha Sr. Veveu!!!"
Agradeço ao Sobral 24 horas pelo espaço. Obrigado!

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

3 comentários:

Moro no Renato Parente, barro vizinho ao seu meu amigo. E confirmo a falta d'água aqui no nosso bairro também. Por aqui é comum a prefeitura esquecer da gente. Com essas chuvas além da falta d'água nas torneiras ainda tem que conviver com lama nas ruas.

Já merecei-amos um sistema de drenagem Sr. Perfeito!!!!!

Já virou rotina a falta d´água nos bairros de Sobral. Gostaria de aproveitar a ocasião para desabafar um pouco com os leitores desse importante BLOG. Moro na AV. Ildefonso de Holanda Cavalcante, nas proximidades da Prefeitura de Sobral. Aqui acontece algo estranho. Em um lado da PERICENTRAL, praticamente falta água toda semana. E tem mais, a água não tem força suficiente para subir para a caixa d´água. Já no lado oposto da PERICENTRAL, verifiquei que a situação é outra. Geralmente, não falta água. Os moradores afirmam que não têm problemas com a ausência d´água. Tenho alguns vizinhos que já compraram até "caixas" extras para armazenar água. É essa a situação de uma região ao lado da Prefeitura de Sobral. Agora pergunto: cadê o posicionamento do nosso "querido" SAAE ? Ah...enquanto digitava esse comentário, mais uma vez faltava água na minha residência. Peço ao SAAE e as nossas ditas "lideranças" municipais, mais respeito aos SOBRALENSES...
Muito grato pelo espaço!!!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More