SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 12 de abril de 2015

Grave denúncia de menores fazendo uso de drogas e álcool no "João do Bode"

Denúncia: um leitor nos enviou várias fotos de menores fazendo uso de bebidas alcoólicas e até de drogas dentro de um clube na cidade de Sobral. O flagrante foi feito na tarde deste domingo (12). O estabelecimento onde foi feito o flagrante é o restaurante "João do Bode".
 Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

10 comentários:

durante a noite tem é menor transando na piscina

Só agora que vieram denunciar, faz é tempo que isso acontece

Faz é tempo que existe essas coisas ai

verdade lá tem é mujito mais

ha muito tempo esse estabelecimento ja era pra estar fechado.

esse bar e uma vergonha........................................

menor que menor é esse p..rra cabôco com quinze dezesseis anos não sabe o que ta fazendo???? ahh é uma criancinha abadonada coitadinha dela.afff

Isso lá e peixaria..e pior do que um cabaré!!!quem é esse cidadão que vai almoçar com sua família...e ainda tragando o cheiro de droga..sem falar a noite na hora da seresta e porno ao vivo..As bichinhas tudo de menor fazendo sexo!!!

quero saber como eu faço para enviar um video para voces ,o vídeo de putaria nesse clube ai. vou tentar enviar para o emeil de voces. no vídeo voces vao ver dois menores q tá de camisa azul injerindo bebida, esse vídeo eu fiz de minha filhz na piscina e sem querer pegou os jovens menores bebendo, por favor marque a cara de minha filha, elá é a que tá na piscina com o biquini de cor verde. obrigado, meu nome é João Ricardo de Sousa, moro no Parque Silvana.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More