SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 24 de maio de 2015

CAMILO MOTOS FOI INJUSTIÇADO PELO PARTIDO VERDE?

A história de 2010 à 2015 do Partido Verde (PV) é bem complicada: na verdade é situação ou oposição?
Em 2010 o Partido Verde (PV) de Sobral tinha como representante o vereador Paulão aliado de CID GOMES: 2010 PV SITUAÇÃO.
Em 2010, Dr. Guimarães sai candidato a Deputado Estadual, na coligação de apoio a CID GOMES: 2010 PV SITUAÇÃO

Em 2012, Dr Guimarães, sai candidato a Prefeito de Sobral, o PV torna-se oposição no município. O vereador Paulão, mostrando ser Cidista migra para outro Partido de situação: 2012 PV OPOSIÇÃO

Em 2014, O Partido Verde (PV), fez parte do Governo Cid Gomes, inclusive sendo o vice líder do Governo: 2014 PV SITUAÇÃO

Em 2014 decide o Partido Verde (PV) apoiar novamente o candidato de CID GOMES. Dr Guimarães, diz no programa do Radialista Izaías Nicolau que o Presidente Estadual havia vendido o Partido Verde (PV) por dois carguinhos e não concordava com tal fato porém não pediu sua DESFILIAÇÃO e ainda trouxe para serem votados em Sobral, o Deputado Federal, Macedo, que é Ferreira Gomes até a alma e o Deputado Estadual, Roberto Mesquita, que fala como oposição mas haje como situação, onde sempre se recusa assinar CPI proposta pela oposição: 2014 PV SITUAÇÃO.

Fatos estes nos faz refletir: o Partido Verde (PV) só é oposição de 2 em 2 anos? 

Se Dr Guimarães diz que o Partido Verde (PV) foi vendido aos Ferreiras Gomes e não concorda com isso, porque não saiu do Partido? Nunca obteve êxito em campanhas e estava sem mandato, então se não aceitava realmente a posição, sair seria um ato de integridade a seu povo.

Não será um exagero dizer que, Camilo Motos, NÃO traiu o PV em aceitar o cargo de Sub-secretário na gestão petista de Veveu Arruda, afinal sabemos que Veveu Arruda é PT, Camilo Santana é PT e o Partido Verde (PV), apoiou o PT ao Governo do Estado e todos são coordenados por CID GOMES!

1 comentários:

... a realidade é está, não existe oposição! Não na politica brasileira. Existe uma corrida dura entre partidos em busca de poder. Ou melhor de cargos.
Meus amigos, eu não entendo, como pode um político que se diz honesto, que trabalha em prol dos seus eleitores, vota contra a criação de um CPI. Eu só vejo duas razões: o mesmo quer proteger alguém ou a ele mesmo ou então não quer ter trabalho.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More