SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

LEITOR COLOCA A "BOCA NO TROMBONE"

Nossa equipe de reportagem recebeu mais uma reclamação via whtasapp. A denúncia reza sobre o abandono da prefeitura de Sobral para com o "Parque da Cidade". A reclamação nos foi enviada hoje, 04.

Confira a reclamação na íntegra:

"Boa tarde a todos!!!Quero fazer uma reclamação: A violência só aumenta na cidade de Sobral, os únicos lugares de lazer na cidade de Sobral estão abandonados. O parque da cidade é um deles, falta de iluminação pública, quadras de areias abandonadas (sem areia), a quadra está no solo mesmo, só tem pedra, falta de traves, calçadas quebradas etc... Como os jovens podem se divertir, se área de lazer está abandonada. Pedimos a compreensão dos órgãos públicos que possa dá uma resposta positiva... Agradeço ao blog sobral 24 horas por está disponibilizando esse espaço..." 
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

4 comentários:

Sobral está abandonada,se continuar assim vai virar uma "cidade fantasma" pois muitos sobralenses já estão falando em sair da cidade.

Parque da cidade ERA bom. Hoje ta um lixo. Nenhuma autoridade se importa em tromar providencias para mudar essa triste realidade. Tao bom se o Parque da Cidade fosse como antes!!

ALÉM DA FALTA DE SEGURANÇA ,O MATOS DA CICLOVIA ESTÃO ENORMES ,FAZENDO COM QUE OS CICLISTA TRANSITEM PELA CALÇADA PODENDO OCASIONAR UM ACIDENTE.A ILUMINAÇÃO TAMBÉM É OUTRO PROBLEMA.

Cadê o prefeito de Sobral minha gente! Sobral está abandonada. Vamos ver se a gente coloca gente competente nas proximas eleições.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More