SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Leitor coloca a "boca no trombone"

Recebi e repasso:

"Vejam só isso... fui hoje no Detran de Sobral pra retirar minha moto, chegando lá tomei um susto... a maneira que elas ficam dentro do Detran, totalmente jogadas. Várias motocicletas estão jogadas e abandonadas dentro do matagal. Eles deveriam ter mais cuidado, pois a gente paga a estadia só pra eles jogarem dentro do mato?" 
Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

3 comentários:

Que isso sirva de alerta para quem anda irregular. Legalizem a situação das motos de vocês para não ficar com mimimi depois!!!!

Tem que regularizar as motos sim!mas já que foram apreendidas tem que ter o minímo de respeito com quem paga as estadias!

Sem contar a péssima administração do Sr. Donizete que se acha o dona da verdade e é bastante arrogante com os usuários dos serviços do DETRAN.

Ja que sabemos que nao tem estrutura para zelar pelo patrimônio da gente. Não vamos dar mais grana a esses governantes. Ja basta os altos impostos que se pagam para poder andar na lei. Então amigo, não queiram pagar multa, diárias e ainda ter que pagar pela moto estar presa. Quanto mais longe eu ficar desse DETRAN melhor para minha paz

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More