SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Leitor coloca a "boca no trombone"

Recebi e repasso:

"Venho chamar a atenção para os fiscais da prefeitura de sobral. Veja a construção no bairro Renato Parente, em frente a pousada brisa da serra, no cruzamento das ruas Francisco das Chagas Muniz com a rua Dr Zequinha Parente. Os construtores jogam o entulho para a rua e terrenos vizinhos, aposto que daqui um mês ainda vai ta tudo assim, quero ver se os fiscais vem mesmo!" 
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

3 comentários:

Ocorre sempre dessa forma os construtores constroem vendem suas casas e vão embora, deixando o entulho jogado, servindo de esconderijo para os assaltantes. Se não quisermos correr riscos temos que pagar do nosso bolso para retirar o entulho, porque de nada adianta fazer a reclamação junto a prefeitura, pois os fiscais fazem vista grossa para o problema ou se quer vão ate o local. Além do problema acima citado tem a questão dos insetos que aumenta em decorrência do lixo deixado temos que conviver com escorpiões e cobras. Espero que diante de tantos apelos feitos pelos moradores pelo menos este seja atendido pois o nosso bairro esta em total abandono.

Estas fotos não são bem recentes esta bem pior, pois já começaram a construção de outra casa e o entulho só aumentou,sem falar que eles quebram a rua e espalham lixo fica muito difícil a passagem dos carros um verdadeiro rally. Atenção prefeitura olhe mais para o nosso bairro que esta muito sujo e abandonado

ATENÇÃO SAAE!!!!

Aproveito para pedir ao SAAE que libere água para o bairro Nossa Senhora de Fátima, ja fazem 5 dias que não chega água nas nossas casas. Não aguento mais todo mês ter que mandar denuncia aqui no portal 24 horas para eles resolverem a falta d'água. Sobral esta sem lei, não se cumpre nem uma das leis que amparam o povo e a sociedade. Ministério Publico precisa intervir pela sociedade!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More