SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 26 de maio de 2015

CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL JÁ TEM DATA

A Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Sobral divulgou nesta segunda-feira (25) a confirmação para a realização do concurso público para o preenchimento de 52 vagas em diversas áreas da Casa Legislativa. O edital será publicado no Impresso Oficial do Município até o dia 28 de maio e o processo seletivo acontecerá no dia 6 de julho.

(Sobral em Revista)

2 comentários:

Sobral e Região Norte precisa de uma grande quantidade de autoridades policiais para que as situações sejam contrladas de forma mais confiante pelos cidadãos, já que houve o desarmamento e contudo nenhum cidadão quer andar armado mais os vândalos e desumanos. O que o cidadão quer é segurança com perfeição e garantia dos direitos de ir e vir. Sobral tal como em toda a Região norte bate um récorde de foragidos da justiça de Fortaleza, aqui em Viçosa do Ceará tem muita gente desconhecido nos bairros escondidos e que são de Fortaleza e de Caucaia e nóis parabenizamos as pequenas equipes de policiais que tem aqui e que são muito interessado e trabalham bastante mais devido não ter muitos fica faltando muito, mais muito mesmo agradecemos e muito obrigado.....

Amigos vcs estao equivocados, ainda estao fazendo a licitacao para contratacao da empresa, provavelmente o edital saíra em Agosto, e em Setembro ocorrerá o concurso, desfaçam essa informação. A fonte é da própria câmera, liguei para lá.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More