SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Políciais militares recuperam motocicletas furtadas do pátio do Detran de Sobral

Wellington Macedo, (Sobral) – Pelo menos cinco motos foram furtadas do pátio da Unidade do Detran de Sobral no último final de semana, segundo a Polícia. O órgão divulgou que apenas um veículo havia sido levado, mas que já estaria no pátio, novamente apreendida. Além do veículo já recolhido ao Detran, outras duas já foram recuperadas e três pessoas foram apreendidas numa residência localizada na rua Airton Sena, no bairro Terrenos Novos, por volta das 22h dessa terça-feira 26. Dos três detidos, somente Jonas Nascimento Silva, de profissão não revelada, foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista, Dr. Leonardo Ferreira. Ele será recambiado para a penitenciária desse município na manhã dessa quarta-feira 27. Os outros dois acusados foram liberados por falta de provas.

Segundo os agentes do serviço de inteligência, um quarto acusado já identificado conseguiu fugir do cerco policial. “Ao notar que éramos policiais, um deles conseguiu pular o muro da residência e saiu correndo por cima das casas, fugindo de nossa equipe”, contou um dos policiais envolvidos na operação. O veículo recuperado na noite dessa terça-feira, foi uma Honda CG 125 preta, de placa NQO 6283. A moto está no nome de Igor Cedro Ferreira. A outra motocicleta que estava recolhida desde a última segunda-feira, no pátio do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar de Sobral), era uma Titan vermelha 2009 de placa BVK 7992. Essa última também já se encontra na sede da DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil).

A Titan vermelha com placa de São Paulo, foi localizada abandonada, no bairro Parque Santo Antônio, após denúncia feita por moradores.
O furto só foi descoberto graças a uma denúncia feita por populares que avistaram o grupo empurrando várias motocicletas,saindo de um matagal ao lado do Detran, por volta das 3h da manhã do último domingo. A polícia descobriu um buraco medindo aproximadamente 1,5 m, feito no muro do Departamento de Trânsito e um túnel que passa por baixo do muro, saindo nos fundos da Escola Municipal Yêdda Frota. O buraco já foi tapado e a polícia segue na tentativa de recuperar ainda outras duas motocicletas furtadas do depósito. Os veículos estão sendo usados por criminosos para a prática de assaltos e outros crimes nesse município, revelou a polícia.

Via Blog do Eliomar / O Povo / Wellington Macedo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More