SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Veja que crueldade!


Recebi e repasso:

"Gostaria de Denunciar em seu Blog essa imagem da crueldade com que o Centro de Zoonoses de Sobral trata os animais. A foto (28/05/2015) mostra um cãozinho sendo preso por uma ferramenta artesanal (cabão) feito de arame que machuca muito o animal no ato da captura. A Prefeitura de Sobral promove a eutanásia de muitos animais diariamente no CCZ e com certeza muito deles são sadios, pois o município não dispõe de politicas publicas de para animais de rua. A prefeitura não incentiva a Castração para diminuição do número de animais de rua, nem incentiva adoção de animais de rua. Simplesmente resolve o problema de animais de rua com a Matança destes."

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

9 comentários:

vamos compartilhar no face, no zapzap... isso é inconcebível

Um absurdo um animal puxando um inocente sem defesa nenhuma...

O mais revoltante é quando chega no centro zoonoses.E o pior que esses cachorros vão ser é mortos.

Correto o manuseio com o cão.Aí é denúncia da população de cão vadio prox . ao Museu.

Isto é um absurdo isto é crime cadê as autoridades competentes que não fiscalizam e os vereadores tem que fiscalizar, se fosse o prefeito sendo preso por uma ferramenta artesanal ai ele ver o que era bom

Isso aí é culpa da população q cria os animais e depois não tem mais domínio sobre ele e liga denunciando. Aí acontece isso. Se for pra criar q crie de verdade e não solte na rua pra não acontecer isso. Pq isso aí acontece pq ninguém tem consciência de nada e não sab da real história.

Que tristeza e eu que pensei que Sobral fazia tudo direitinho,pois me parece uma cidade tão querida. Senhores que tem o poder nas mãos porque o CCZ não os castra e os coloca em algum lugar para adoção, ou mesmo coitadinhos viverem o restante de suas vidinhas em paz, com pelo menos alimento e água, coisas que talvez nunca tenham tido oportunidade de ter diáriamente.Existe tanta gente aí em Sobral que tenho certeza se o poder ajudasse em dinheiro para formarem uma ONG o resto viria pelo esforço e boa vontade de muita senhora, moça, rapazes que com certeza se revezariam para organizar, ou melhor fariam um trabalho de AMOR e CARIDADE.

Isso é uma aberração! Não se concede mais tal fato de crueldade contra um ser indefeso. Alguém tem que tomar alguma providência para mudar essa situação.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More