Secretário das Cidades deixa o cargo e alega problemas com repasses
De acordo com nota enviada à imprensa, os motivos seriam atrasos de repasses, por parte do governo, para pagamento dos vigilantes da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor), sob responsabilidade de Ivo desde abril. "Diante da situação, e sem meios para resolver o problema, o secretário entendeu por bem entregar o cargo ao Governador. Assim o faz na tentativa última de garantir o pagamento dos trabalhadores e o bom funcionamento do Metrô de Fortaleza, Sobral e do Cariri", declara o texto.
Os vigiliantes do Metrofor estão paralisados desde quarta, 15. Conforme o Sindicato dos Vigilantes, o salário de julho dos funcionários não foi pago, e há quatro meses o Metrofor não paga a empresa terceirizada a qual os profissionais são vinculados.
Com a saída, Ivo, que é deputado estadual, deve retornar à Assembleia Legislativa.
Via Cnews
4 comentários:
Será mesmo que alguém acredita nisso? O irmão dele deixou o Estado quebrado e ainda vai reclamar por falta de pagamento?
Nunca fez nada na vida,sempre sobreviveu as custas do governo,nunca exerceu um dia se quer no cargo para o qual foi eleito,ai agora vem posar de bom moço entregando o cargo pq não tem dinheiro para horar os compromissos. Abrão o olho povo e Sobral,ai já é jogada politica p/poder se eleger prefeito.
Se o irmão fosse governador, duvido se ele diria isso. É outro mamador das tetas do povo . FG tudo farinha do mesmo saco.
Já estão começando a queimar o filme do aliado?
Postar um comentário
Comente esta matéria