SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 18 de julho de 2015

Pastor "remove rato" da barriga de fiel pelo umbigo; Veja o vídeo

Você não leu errado, é isso mesmo! Eles estavam fazendo com que os fieis acreditassem que o cara realmente tirou um rato de dentro da barriga do cara PELO UMBIGO. De acordo com o título do vídeo no Youtube, o rato na barriga seria obra de um trabalho de macumba.

É tanto absurdo que eu sinceramente não sei nem por onde começar a comentar, se:
a) Isso é um umbigo ou uma cacimba?
b) Tudo bem que umbigo tem cheiro de queijo, mas isso já é demais!
c) Sério que as pessoas acreditam mesmo nisso?
d) Enganar os outros não caracteriza crime previsto no código penal? 
e) E eu que pensava que meu umbigo que era sujo.f) …
A única coisa que poderia me levar a acreditar que fosse verdade é que ninguém consegue passar tanto tempo sem achar graça com alguém futricando insanamente no seu umbigo.


Fonte: xpock.com.br/pastor-remove-rato-da-barriga-de-fiel-pelo-umbigo

2 comentários:

Essas pessoas deviam ser presas por iludir, fantasiar, abusar da fé e da ignorância das pessoas. O UMBIGO não e um órgão e sim uma cicatriz do cordão UMBILICAL. Então não duvido muito que esse cara tenha colocado um rato dentro em um tipo de saco plástico ou alguma câmara e vem com essa safadeza dizendo que estar curando alguém... meu povo sei que muitos iram protestar o meu depoimento mas ACORDEM!!! Esse tipo de pessoa vivem com esse estilo de vida, enganando as pessoas quem passam por problemas psicológico ou físicos. Crer em uma religião e uma coisa mais isso ja e absurdo. Colocar a vida de uma pessoa em risco pra CRIAR UMA SITUAÇÃO QUE N EXISTE!!! Deixem de ser otarios...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More