SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 29 de agosto de 2015

Bomba! A empresa Grendene Sobral irá acabar com o 3º Turno!?

Milhares de funcionários da empresa Grendene poderão ficar desempregados em breve! Informações dão conta que a empresa irá fechar o terceiro turno no próximo mês, ou seja, até o dia 16 não existirá mais o referido turno. A empresa vai tentar colocar os funcionários nos turnos anteriores, o que parece ser uma missão quase "impossível". Nossa equipe de reportagem tomou conhecimento que empresa pretende com essa medida cortar gastos. Vamos aguardar.

Fonte: Sobral 24 horas 

16 comentários:

As informaçoes estão por parte equivocadas. O 3o turno só ira ser suspenso somente nos TS's (tratamento de superfície) das fabricas 1, 6 e 7, nos demais setores o 3° turno sera tratado normal. As pessoas serão remanejadas para 1° e 2° para que atendam as demandas de produção já que não terão o 3° turno.

Acabou Sobral só a senzala branca pra tirar nós do sufoco

consequencia da corrupçao no brasil

As informaçoes estão por parte equivocadas. O 3o turno só ira ser suspenso somente nos TS's (tratamento de superfície) das fabricas 1, 6 e 7, nos demais setores o 3° turno sera tratado normal. As pessoas serão remanejadas para 1° e 2° para que atendam as demandas de produção já que não terão o 3° turno

informações destorcidas,o que nos foi comunicado : o 3° turno acabará em alguns setores e os funcionários serão realmente locados em um dos outros horários,quanto a data é dia 16 sim; mas 16 de novembro,esse período de 80 dias é para que nós funcionários possamos nos organizar. Mais uma vez repito essa medida é apenas para alguns setores.

Tudo isso é consequencia da CORRUPÇÃO NO BRASIL. VOTEM DE NOVO NO 13! CADÊ O SINDICATO FRACO

É uma pena já a oito anos no terceiro e trocar pra outro turno.

O nosso sindicato é muito é fraco, não faz nada para melhorar nossa cituação dentro da empresa

Agora aqueles/a que vão perde o emprego e vai atrás do seguro desemprego e ve que não tem direito, eu digo VOTE NA DILMA DE NOVO.

me adimiro é a CUT apoiar o PT ou seja vcs que trabalha na grendene nao tem sindicato

É, se a grendene manter todos fucionarios de um turno sem dispensar niguém, vai ser a primeira indústria que reduz a produção que é o lucro,e mantem os funcionario que vira prejuízo sem porduzir nada .
O cara do departamento pessoal deve esta só amolando o fação.kkkkkkkkkkk

As informaçoes estão por parte equivocadas. O 3o turno só ira ser suspenso somente nos TS's (tratamento de superfície) das fabricas 1, 6 e 7, nos demais setores o 3° turno sera tratado normal. As pessoas serão remanejadas para 1° e 2° para que atendam as demandas de produção já que não terão o 3° turno.

edy trabalho com produçao sei como é isso, testa uma coisa e terminam em outra ou seja vai sobrar pra peaozada, depois vc vai ver

O que diz o sindicado da categoria???

pense num sindicato que não vai atras de melhores dentro da empresa para os funcionários, do tipo: redução na carga horária, tirar o uso excessivo de funções repetitivas , etc

se parar a injeção todos os dias, isso da é mais prejuízo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More