SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 29 de agosto de 2015

DICAS: 11 truques geniais que vão salvar a sua vida a partir de hoje

Olá queridos leitores! Essa é uma matéria de utilidade pública que vai dar à vocês uma bela munição de truques legitimamente caseiros para solucionar problemas na sua vida, e facilitar alguns de seus hábitos, que antes pareciam incômodos ou bem complexos, usando coisas que você tem na sua própria casa.

Já pensou por exemplo, um método mais simples de retirar de seus olhos aqueles incômodos ciscos que as vezes esporadicamente acabam caindo aonde não deviam? Pois é. A solução para essa e diversas outras situações você vai poder conferir agora mesmo logo abaixo.

Vamos ao que te interessa! Desce o cursor desse mouse ai e vá anotando os truques. Confira:

1. Picada de pernilongo ou muriçoca?

Esquente uma colher em cima de uma superfície com água quente e insira em cima da picada. Pressione levemente e veja a coceira proveniente do maldito inseto ir sumindo até desaparecer.

2. Cisco nos olhos?

Quando tiver algum cisco dentro de seus olhos, experimente mergulhar o rosto, de olhos abertos em uma superfície cheia de água. Tente colocar sua parte frontal do rosto, dentro de um recipiente com água morna e pisque bastante.

3. Câimbras?

Quando o seu pé esquerdo atingir o chão durante alguma caminhada ou corrida, inspire o ar. Isso vai fazer com que você não sofra com as câimbras.

4. Crises de Espirro?

Pressione a sua língua no céu da sua boca e evite dar aquele espirro incômodo nos momentos mais inoportunos.

5. Com pressa no elevador?

Tá com bastante pressa e algum palhacito apertou todos os botões do elevador? Não entre em pânico! Basta clicar novamente em cada botão com a luz ligada duas vezes, que o comando de parar nos lugares em questão, será cancelado.

6. Adeus enxaqueca!

Pegue uma lima, e corte-a ao meio. Esfregue uma das metades na sua testa e aguarde alguns instantes. Com certeza a sua dor de cabeça vai atenuar até sumir, se não for um problema sério, claro!

7. Sua calça manchou?

Uma pequena solução à base de álcool, poderá remover algumas manchas, principalmente de tintas de caneta, das suas roupas. Suas calças jeans nunca mais ficarão manchadas!

8. Fique bebum de um modo mais gostoso

Misture vodka com balinhas de goma, em um recipiente e espere as balas absorverem o álcool. TCHARAN! Você poderá degustar, comer o docinho e ao mesmo tempo ficar bebum com a galera!

9. Youtube: ‘modo repeat’ 

Sabe quando seu artista ou banda favorita, lança aquele single novo, ou compacta em um upload no “Tubão” o novo álbum? Pois é, você pode deixar tudo no ‘repeat’ sem precisar ficar clicando na opção do ‘replay’. Coloque ‘repeat’ após o ‘www.youtube’ e antes do ‘.com.’ mais o restante do link do arquivo que você está reproduzindo. Tipo assim: www.youtuberepeat.com/…

10. Flocos Caseiro

Está com bolachas ai de sabor chocolate? Dessas tipo Oreo, Negresco e tal? Que tal fazer um ‘flocos caseiro’ com elas? Coloque no moedor de sal e temperos e tenha uma excelente cobertura para sorvetes e coisas doces do tipo.

11. Passando roupas 

Sua secadora às vezes ainda deixa a sua roupa meio amarrotada? Experimente colocar alguns cubos de gelo lá dentro e aguardar cerca de 5 minutos? “Voilá“! Eis que elas surgirão incrivelmente lisinhas.

Esperamos ter ajudado! Até mais.

Fonte: Fatos Desconhecidos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More