SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 2 de agosto de 2015

RECLAMAÇÃO: RECEBI E REPASSO

Confira a reclamação na íntegra (via whatsapp - 02/08):

"Olá e boa tarde! Meu nome é Raimundo, e quero fazer aqui uma reclamação. Na rua Cel. José Silvestre, entre o "Acúcar Rey" e a Igreja dos Mórmons, tem uma casa velha e abandonada. Acontece que alguns vizinhos estão jogando os lixos em frente a referida casa e consequentemente acaba atraindo ratos, baratas e até mosquito da dengue para os moradores mais próximos da velha casa. Gostaria de solicitar providências à Prefeitura de Sobral e pedir as pessoas da rua que coloquem seus lixos na frente das suas casas, isso uma questão de educação, saúde pública e bom senso. Obrigado!" 
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

2 comentários:

Aí está um mal exemplo da falta de educação do povo sobralense quando o assunto é lixo, não querem em frente de suas casas mas não se importam de jogar na frente das outras.

Isso é falta de uma programação no recolhimento de lixo educar no bolso e orientar a população . expl O caminhão do lixo passar a cada dois dia na rua recolhendo apenas lixo em saco plastico evita tudo isto e os demais como cacareco marca um dia do mês para um caminhão adequado recolher esse tipo de lixo.Agora passa o carro do lixo o" ser maligno"coloca um sofá,geladeira na calçada como vai tritura isso?Olha que maravilha esta a boca do boeiro.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More