SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Sobral-Ce: PM apreende duas pistolas e efetua a prisão de dois acusados!

Policiais militares efetuaram a prisão em flagrante de dois indivíduos que estavam transitando em uma caminhonete S10 de cor branca, portando duas pistolas. A prisão aconteceu na avenida Sen. José Ermírio de Moraes, por volta das 23h de segunda-feira (03). Informações iniciais dão conta que os indivíduos queriam vingar a morte de um cigano, que foi executado com tiros na mesma noite. Os policiais conduziram os suspeitos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Sobral 24 horas

5 comentários:

agora eu pergunto, como é que esse povo tem esse tipo de carro se nunca suaram a camisa e sao analfabetos.

Nome disso se chama pilantragem!!!!

Agora eu pergunto:
Se são tão descolados por quê não reagiram a abordagem?
Se esses elementos presos tivessem algum moral onde eles moram perderam todo o moral.

Não reagiram pela boa incursão da PMCE, e eles sabem que é mais fácil sair vivo em uma briga contra a nossa fraca justiça do que um confronto com a PM!!!!

Meu direito de resposta.Pois mim esplique como o lula foi presidente e comandou o brasil mesmo sendo analfabeto mim explique?pra essa pessoa que falou nesse comentario.como vc saber que o dono desse veiculo e analfabeto..que dizer que so pode possuir carro novo quem e formado que eu saiba tem muita gente ai formado que nem trabalhor tem..e pra vc que escrevel esse comentario ,ser vc nao conhecer a lei.isso preconceito e descriminação racial e da cadeia por vc jugar uma pessoa só por que ela e cigana.. pois so quem pode jugar e deus.. E voce nao ta com esse moral todo nao..ta

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More