SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 26 de setembro de 2015

Vândalos picham escolas e até a Prefeitura de Forquilha-Ce

Um fato lamentável e inaceitável foi registrado na cidade de Forquilha, vândalos picharam muros de escolas e até mesmo a Prefeitura. As pichações descreviam palavras de baixo calão (calúnias, injúrias e difamação) contra o atual prefeito. O crime foi cometido na madrugada do dia 23/09, um boletim de ocorrência já foi registrado (BO) e a Polícia está investigando quem praticou o crime.

Em tempo
Não é dessa maneira que se deve buscar melhorias ou de expor a indignação. Deve-se buscar os meios legais para se fazer as denúncias ou expor suas reclamações.
 

2 comentários:

O povo já está sabendo que isso foi coisa da própria gestão, pra incriminar a oposição. Deste de o começo do mandato deste prefeito ele tenta macular a imagem do ex prefeito, assim que assumiu a prefeitura inventou uma crise, dizendo que a prefeitura estava "falida". Isso tudo pra se ver livre das pessoas que iam atras dele cobrar os empregos que ele tinha prometido em campanha, a prova é tanto, que em julho do mesmo ano, ele gastou quase meio milhão de reais com o festival de quadrilha.

Sabemos muito bem quem são os autores, aqueles que acham a política um jogo, e sempre jogam sujo, aqueles que de qualquer maneira querem voltar ao poder, os mesmos que usam o facebook com perfil falso(fakes) para denegrirem a imagem de funcionários publicos trabalhadores, até mesmo dos funcionários que não são carne nem peixe(neutros), que pelo ofício necessitam viajar mensalmente, pegaram valores no portal do ano todo e colocaram como recebimento mensal.



Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More