SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Violência assustadora em Sobral! Jovem é executado com tiros na cabeça

Mais um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (02) na cidade de Sobral! O crime aconteceu na rua Apoema, bairro Sinhá Sabóia, por volta das 21h. Informações iniciais dão conta que quatro indivíduos em duas motocicleta efetuaram vários disparos na vítima, alvejando-a na cabeça. O jovem de nome Airton Soares Caetano, 19 anos, morreu no local. Os meliantes fugiram em rumo ignorado. A Polícia está realizando diligências no intuito de prender os acusados. A Perícia forense e o carro rabecão foram acionados  para o local do homicídio. Mais detalhes em breve.
Fonte: Sobral 24 horas
Fotos: Jorge Alves

2 comentários:

Peço encarecidamente que a PM e Civil reforcem a segurança aqui no bairro Sinhá Sabóia, pois todos os dias há casos de tiroteios, assaltos etc. A população está amendrontada, nem colocar nossas cadeiras na calçada a noite estamos podendo mais por conta dessa violência desenfreada que assola nossa cidade.

Não tô desejando o mal pra ninguém não, tantas pessoas assassinadas em Sobral e parece que isso passou a ser normal, será??? os que morrem são pessoas comuns da periferia e se fosse parentes de pessoas importantes tipo de políticos ou juízes de direito ou comandantes do alto escalão da polícia, será que iria ser apenas mais um crime para alimentar a estatistica da SSPCE, ou iriam abrir uma linha de investigação afim de identificar e punir os culpados e saber porque existe tanta facilidade em conseguir armas e identificar e acabar com todas essas gangues, pessoal a cidade de Sobral ainda é pequena, não podemos nos acostumar com isso pensando que essa violência é normal porque a cidade é grande, autoridades, mostrem a sociedade quem realmente manda em Sobral, será que os bandidos venceram???

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More