SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Drone é confundido com disco voador e aterroriza cidade do interior do RN

Moradores da cidade de Angicos, distante 170 km de Natal, capital do Rio Grande do Norte, tiveram uma noite aterrorizante nesta última quarta-feira (14). Algumas pessoas alegam ter visto um disco voador e até perseguidas por ele. Só não sabiam que o ‘OVNI’ nada mais era que um drone! 

O medo da população de Angicos foi registrado em áudios do aplicativo WhatsApp e não demoraram para cair na internet. Nas gravações, moradores são ouvidos gritando em desespero, relatando o avistamento do drone durante a noite. 

O equipamento estava sendo usado por uma equipe de filmagem, contratada por um empresário local para registrar fotos noturnas da cidade. “Pessoal, ninguém saia de casa. Tô vendo um objeto grande no céu, cheio de luz se aproximando da gente aqui. Ai meu Deus do céu”, diz um morador identificado como Rodrigo, em choque. 

Toda a confusão foi explicada posteriormente por um programa de rádio local, devido à toda repercussão da suposta invasão alienígena na cidade. Um professor de Angicos demonstrou sua indignação com a reação das pessoas. 

“Vamos educar esse povo. Não tem cabimento. Um povo na cidade de Angicos ser confundido com um disco voador. Desse jeito eu não sou mais professor não”, disse. A história rapidamente saiu da cidade e virou motivo de brincadeira entre internautas do país inteiro.

Escute os áudios

Fonte: CZ Agora
Foto: Wikimedia Commons

3 comentários:

A pessoa acreditar em disco voador é a mesma coisa que acreditar no PT.

Kkkkkkkk Eu tenho os audios no meu celular, o cara ficou desesperado

Querem saber o que realmente é um disco voador, não passa de um avião veja isso.
http://www.ufo.com.br/blog/inajarkurowski/como-analisar-imagens

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More