SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

LEITOR FAZ GRAVE DENÚNCIA !!!

Nossa equipe de reportagem recebeu uma grave denúncia contra a escola CAIC, em Sobral.

Confira a denúncia na íntegra (via whatsapp):

"Queria dizer que nessa escola são constantes os maus tratos de alguns professores contra as crianças (alunos).
E os nomes, puxões e empurrões lá são constantes!
Não falo só do meu filho, mas também de todas as outras que passam por maus tratos nessa escola de nome CAIC.
Alguns dos nomes taxados por alguns professores para com os alunos: burro, retardado, ferrugem, bestão e muitos outros. Lembrando que esses "adjetivos" não são só para meu filho.
Lembrando que meu filho é aluno Master!" 
Fonte: Sobral 24 horas c/ VC REPORTER (Ana Paula)

8 comentários:

Não digo de todos os professores, temos alguns exemplares, como a bela professora Rosimar da Ponte Feijão, que é um exemplo de professora e por isso era taxada de professora lesada, que não punia a classe. Já presenciei vários maus tratos, criancas chamadas de macaco, de idiota. E quando uma criança não rende o que precisa para o Ideb subir eles pagam atestado médico para a a criança não atrapalhar a sala. E chamam as criancas especiais de café com leite.

Bom dia, eu não sou professor e não sou a favor de maustrato de crianças ou de qualquer aluno pois isso é muito constrangedor tanto para os pais como para aprópria conduta da Escola. Mais eu sou pai de 8 filhos e eles estudaram em Escolas públicas de Viçosa do Ceará e nunca foram desciminados por nenhum professor, mais sabe porque? Ora..! cabe aos pais darem respeito e serem responsáveis pelos seus filhos, não é por estarem matriculados em uma escola que se acaba a responsabilidade dos pais não e muito mais ser radical com os filhos sôbre terrem bons respeitos tanto dentro das salas de Aulas como nas ruas, sejas com as pessoas como com as coisas alheias pois o alheio não pode ser mexido por ninguem a não ser pelos donos e no caminhar nas ruas usar o com licensa por favor se cazo sejas negado procurar outras saídas e assim eles estão hoje nas faculdade e umas filhas já funcionárias públicas e enseridas na faculdade ai em Sobra na faculdade INTA e nunca houve reclamação de Professore contra nenhum são eles Juliana Viera Rocha Jucilene Vieira Rocha Reginaldo Vieira Rocha e Edmiltom Vieira Rocha Júnior, e que o SENHOR JSUS CRISTO os acompanhe iluminando os seu caminhos e tambem dos SEU PROFESSORES e Administradore. Pois eles são acompanhador em minha casa e deles com muito respeito e boas harmonias e ensinados que mesmo depois de Formados nuncam humilharem ninguem respeitar o rico, o pobre e as Etnias de um modo em Geral sem descriminação... Muito obrigado: Garcia dos Santos Rocha Rua Professor Valdivino Alencar, Bairro CaranGeijo Viçosa do Ceará s/n CEP 62300-000, Sou pobre na forma da lei Operado do Coração pela 2ª vez mais o SENHOR está em meu CAMINHO...

Concordo com essa denúncia, isso não é a primeira Vê que a acontece, já vi relatos de mães indignadas por tamanha brutalidade com seus filhos, e oq acontece é q a maioria dos protfessores assim são concussados e se confio que não podem ser postos na rua. Na escola Caic isso é de prache, e isso merece uma punição. Aposto como isso não vai dar em nada, como sempre. Mais assim digo q como tem esses professores assim, existem tmbm professores muito bom, e amam trabalhar com crianças. E essas outras se não gostam do q fazem põem elas pra fora. Pra não haver mais maus tratos com nossas crianças, antes q as mães se revolte e fassa o pior, é quando isso acontecer num instante vao resolver. Não fiquem calado escola é lugar de estudar e aprender e não lugar para nossas crianças temer e passarem por esse tipo de maus tratos. Mães vcs tem que correr atrás dos direitos dos seus filhos e não deixarem q isso aconteça.

Eita vejo que nada mudou nesse caic. Hoje faço o 2 ano e os professores continua assim.anos que estudei lá fiquei calado. Parabens a vc que não guardou so pra vc, que nem eu

Se os pais não tem acesso ao interior da escola enquanto acontece as aulas, de onde vem essa fonte? É confiável? Meu filho estuda lá desde o ano passado, até hoje não vi nem ouvi falar nada sobre isso, seria bom ser apurado, pois se trata de uma instituição que até agora se tem como séria.

João Paulo, é confiável sim. Trabalhei lá 4 anos e fui testemunha de muitas coisas ali dentro. E lhe digo mais, se cada pai e cada mãe perguntasse a rotina do seu filho nós não estaríamos vivenciando mais essas coisas. Façamos o seguinte... Peço para que cada um que já passou por uma agressão física ou verbal por parte de qualquer membro da escola Caic venha a se pronunciar. Quem faz a mudança somos nós, não estamos pedindo esmola. Educação com repeito é direito de todos.

M ligue joao paulo e dou as prova 88 92622989

Meu nome e ana paula que fez a denucia foi eu pra vc joao paulo que acha que não tem fundamento essa história posso mostrar provas sobre oque estou falando meu filho esta nessa escola desde berçário E eu já vi mta coisa faça uma coisa fique na entrada e faça uma pesquisa E Vera a verdade E sobre nao ter acesso isso não é verdade

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More