SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 6 de outubro de 2015

CEARÁ: PM arranca tatuagem de bandido com facão durante sessão de tortura. Assista o vídeo. Cenas fortes!

Aparentemente, a tortura ocorre porque o rapaz tem um palhaço desenhado nas costas
Um vídeo que circula em grupos des redes sociais mostra um policial militar, aparentemente pertencente à corporação do Estado do Ceará, utilizando um facão para torturar um suposto bandido. O PM passa todo o vídeo raspando o lado esquerdo das costas da vítima.

O rapaz, que chora enquanto sangra, é ainda agredido com a ponta do facão e com a lateral da lâmina. Outra pessoa, que acompanha a sessão, dá dois violentos chutes na região do tronco da vítima. É possível ver que ela usa coturno semelhantes aos da PM.

Aparentemente, a tortura ocorre porque o rapaz tem uma tatuagem de palhaço nas costas. 

Veja o vídeo:


Via Notícias minuto a minuto

25 comentários:

EITA MEU DEUS ESTÃO É FERRADO EM TODOS OS SENTIDOS.SE A PM FOR USAR ESSAS ATITUDE PODE CONTRAR MAIS PM.ESSE TIPO DE ACÃO SÓ ALIMENTA MAS O ODIO,A CORVADIA E O CRIME.PORQUE UMS BANDIDOS DESSES QUANDO SE SOLTAR VAI QUERER DESCARREGAR SEU ODIO TAMBEM EM ALGUEM E GERALMENTE QUEM PAGA É PESSOAS INOCENTES.CRIME GERA CRIME NÃO SE COMBATE UM ERRO COM OUTRO ERRO

Pra quê tatuar um PALHAÇO??

Sabe que esse desenho é o símbolo de quem mata policial e responde ao art. 157. Então ele tatuou um palhaço pra dizer que é assassino de policia e vocês estão defendendo??? Quem defende é mais bandido ainda.
Tanta tatuagem pra ele fazer ele faz logo uma para afrontar a policia e você estão do lado desse vagabundo???
Parabéns aos policiais que estão mostrando para outros vagabundos igual a esse que quem tatuar palhaço vai ficar com os couros quente!!!!

Só quero esclarecer pra quem está defendendo o pobre rapaz, q a tatuagem do palhaço significa matador de polícia, não sei se ele é de fato, mas essa é sim uma alusão perigosa, que sirva de lição!

pra que tantos comentários repetitivos Ana Vladia ?

antes de vcs falarem merda e facarem contra a atitude do policial, deveriam se INFORMAR o que significa a TATUAGEM de um PALHAÇO! porq a favor do policial que arrisca a vida todos os dias pra defender vcs ninguém fala ne?
quem tiver achando ruim se informa aonde esse bandido mora e leva ele pra sua casa!

aff pra q isso, um cara desse quando se soltar e vê qualquerPolicial vai querer matar.

vcs sabem quanto um cirurgião cobra pra remover uma tatuagem, esse rapaz retirou a dele sem pagar nada, deveria era estar agradecido. não precisou pagar nada!

O coisa boa,que sirva de exemplo para os demais vida louca,como diz o PM.

Retirou a tatuagem no método sem dor, a pessoa que passou a faca não sentiu nada..kkkkkkkkkkkkk....

E outra ele deu foi sorte, ja vi policial retirando com um pedaço de telha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

Vai vida louca.

Parabéns policial tem que fazer isso mesmo com vagabundos. Pois vagabundo quando pega um policial ao pai de fámilia não tem pena eles massacram mesmo, Por isso eu digo vagabundo bom é vagabundo morto.

Esses Policiais, eu sei que eles tem direito mais isso já é demais.

Fez foi pouco, se fosse na década de 70, levava para um descampado e livraria o mundo de menos um marginal. Se fosse o contrário, o bandido não teria deixado o policial vivo.
Quem tem pena de bandido deveria criar um em casa.

as autoridades e rede sociais só querem aparecer quando acontece isso com esses vagabundos, pois sabem que é eles que dão dinheiro para vocês os defender. os policiais fizeram foi pouco, por que bandido bom é bandido morto.

Geralmente a tatuagem o palhaço é o simbolo do pcc, tatuagem boa em ladrão é aquela que deixa a numeração do facão no lombo depois de umas 10 lapadas.

Dou total apoio à atitude desse policial, parabéns meu amigo..podia ter mostrado a cara dele pra população conhecer....

Kkkkkk palmas para os policiais.
Bandidos tem mais é que se fuder mesmo!
Tem que fazer isso com todos os vagabundos, adorei... kkkkkkk

eita povin pra ter pena de bandido!

uma praga dessa pra assaltar e torturar um cidadão nao tem nem um pingo de pena.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More