SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

RECLAMAÇÃO DO INTERNAUTA!

Leitor coloca a boca no trombone! Confira na íntegra via whatsapp:

"Olá bom dia, quero fazer um pedido as autoridades responsáveis pelo transito de nossa cidade: que tenha um pouco mais de atenção sobre as vagas de cargas e descarga no Centro. Sou proprietário de um caminhão, sempre que preciso da vaga não consigo estacionar porque sempre tem carros e motos estacionados na local destinados a carga e descarga, como mostra a imagem. Tenho que me arriscar a ser multado em local proibido, e outra, peço também que certos guardas municipais sejam mas educados, porque não estão na função para maltratar pessoas como eles fazem. Obrigado."
Fonte: Sobral 24 horas c/ VC REPÓRTER

6 comentários:

Ja dirigi por muitas cidades do Brasil e o transito de Sobral é o mais mal educado que ja encontrei, as pessoas não conseguem ter um raciocínio rápido e lógico quando estão dirigindo. E a falta de inteligência e conhecimento das leis de transito, faz com que torne tudo mais complicado.

Tão simples escala uma vez por semana equipe de agente de transito motorizada somente para multa e manda guinchar quem para em local proibido como, carros e moto parado em local de vagas de deficiente ,idosos sem a credencial nas ruas e porta de bancos.Outra coisa é motorista dirigindo falando no celular,motoqueiro com viseira levantada sem contar aqueles que para no meio da av. para bater- papo atrapalhando o transito.Infelizmente o povo só aprende no bolso, depois que a borracha estrala no fio do lombo ai reclamam!.

Na minha opinião o Centro de Sobral deveria limitar a circulação a carros de pequeno porte.

Na minha opinião o Centro de Sobral deveria limitar a circulação a carros de pequeno porte.

Na minha opinião o Centro de Sobral deveria limitar a circulação a carros de pequeno porte.

Sem falar no monte de motos que estaciona nas vaga de zona azul, basta 1 moto p acabar a vaga de 1 carro.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More