SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Sobral-Ce: Bandidos trocam tiros com PMs do COTAR!

Na noite de domingo (04), por volta das 23h, bandidos que tentavam praticar assaltos nas proximidades do motel Diplomata, depararam-se com uma viatura da PM (COTAR), deu-se início a uma troca de tiros. Os bandidos conseguiram fugir, mas abandonaram uma arma de fogo, um celular e uma motocicleta honda bros de cor preta e placa ORQ-9147, inscrição da cidade de Forquilha. Na troca de tiros, os bandidos alvejaram um homem, que foi socorrido para o hospital Santa Casa, por uma equipe do SAMU. Os objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos legais.

Fonte: Sobral 24 horas

6 comentários:

Os bandidos pareçe que eles nao respeitao nem o cotar imagine o ronda

Foi-se o tempo em que os bandidos por aqui tinham medo de polícia. Quando a polícia começar a mandar pra debaixo do chão, pode ser que eles pensem 2x antes de ir pro crime.

O policia fraca mata logos eles no instante para de atirar contra

Antigamente a polícia quando pegava vagabundo, tnto faz se fosse maior ou menor, metia a chibata, aí eles já tinham medo de serem pegos de novo. Se fosse atirar na polícia então, era certeza levar bala e ir pro caixão.
Mas hoje, onde tem direitos humanos pra tudo que é marginal, ai do policial de der um beliscão num marginal, se for menor então, pode até dar uma surra no policial.

Kkkkk olha aí é o que dar não matar bandido vai ser semsempre chacota

Acho que a melhor maneira de coibir o crime é punir os criminosos com o mair rigor possível, mudar as leis para que advogados que lucram e muito com o crime, não encontrem brechas para facilitar a impunição de bandidos, mas infelizmente dizem que vivemos em um regime democrático, mas que regime é esse que o povo não é convocado por meio de uma votação nacional para dar sua opinião se quer ou não mudar as leis desse país cheio de criminosos???

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More