SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

CADÊ O ESTUPRADOR "CIÇÃO"?

"Cição" bota TERROR nos arredores da cidade de Groaíras e Região!
Há vários anos o indivíduo de nome Cícero Lima Paiva, vulgo "Cição", 37 anos, aterroriza os moradores das cidades de Groaíras, Cariré e Santa Quitéria. Cição é acusado de homicídios e vários crimes de estupros nas citadas cidades.

O último crime cometido pelo bandido foi na terça-feira (6/10/15), na cidade de Groaíras, onde o acusado abordou uma jovem de apenas 14 anos e a estuprou na frente do namorado. Contra o meliante há vários mandados de prisão em aberto. Informações dão conta que o bandido é portador do vírus HIV.

Cícero Lima Paiva aborda suas vítimas com um revólver calibre 38 e um facão. Ele gosta de abusar das vítimas na presença de seus namorados/maridos.

O acusado é considerado um indivíduo de alta periculosidade e nocivo a sociedade.

Atenção! Quem souber o paradeiro de Cícero, vulgo "Cição", ligar para (88) 3677.4711 ou 190. O sigilo é 100% garantido.

Fonte: Sobral 24 horas

28 comentários:

Estava um cometário que ele estava nas redondezas de Massapê e Coreaú... Andando todo Sujo e pedindo água nas residências.

Vagabundo bom é vagabundo morto. Que a polícia não o prenda, que o matem logo. Verme!

Se ele tivesse vitimado alguém da "sociedade" alguém com "dinheiro" já teriam pego ele, mas foram pobres e sem valor aí, deixam pra lá. Num lugar tão pequeno por onde ele anda e ainda não capturaram?! Que vergonha!!!

viram ele andando por aqi no massapê, pedindo agua nas casas, muitas gentes ja viram, e o comentario eh que ele anda com uma seringa passando o virus HIV.

Ele estava esses dias em Martinópole, as pessoas chamavam a polícia, mas ele sumia muito rápido, só pode é ter um pacto com o demônio

Vinhece pedir agua aqui recebia ele a bala

Se tivesse estuprado alguém que tivesse DINHEIRO, em um piscar de olhos teriam encontrado esse individuo....

Pessoal, ele num sai da área dele não, deve está na mata que é o melhor lugar dele se esconder e planejar o proximo estupro. Teria que a policia entrar na mata para captura-lo, ou melhor mata-lo.ele se esconde entre a Canafistola(Cariré) e a Caiçara(Groaíras). Tudo mata.

essa história que ele tá em Massapê, Coreaú, Martinopole, boqueirão é balela

Gente ele não vai sai da região dele não

Polícia o qui é qui está faltando para colocar esse estuprador a trás das grades será qui e dinheiro ou tão esperando ele fazer mais vítima? Uma pergunta se a vítima tivesse sido a filha do governador será qui ele estava preso?

Ele esta no parazinho próximo de granja é sério ninguém saber que ele é não ele em uma moto.

EU QUERO SABER CADE O COTAR KI NU VAI ATRÁS DESSE BANDIDO JÁ QUE ELES SÃO POLICIAS TREINADO PARA PEGAR ESSES TIPO DE BANDIDOS KI SE ESCONDE NO MATO....OU SEJA NO SERTÃO E NAS REDONDEZAS DO INTERIOR. O KI TA FALTANDO É INTERESSE POR PARTE DAS AUTORIDADES. SE FOSSE A FILHA DO GOVERNADOR JÁ TAVA DETRÁS DAS GRADES OU NO CEMITÉRIO, MAIS É POBRE NU TÃO NEM AI. OH!!! FALTA DE RESPEITO COM A CRIANÇA RAPAZ !!!! SIM É UMA CRIANÇA SIM 14 ANOS E TEM DIREITOS!!!

Desgraçado desse mereçe é mereçe morrer é Afuzilado

exatamente cd o cotar?pq não vai atrás desse camarada mais quando é um assalto a banco ou carro forte eles cai em campo ele deve estar é mesmo na área dele mesmo pq ele não seria louco de sair de la ja que ele conhece tudo naquela região alô coroneu alô comandante do cotar vamos dar uma resposta pra sociedade vamos por a mão nesse verme pra ele servi de boneca na cadeia ok

Alo polícia civil, vamos dar uma resposta

Esse vagabundo tava hoje na cohab2 todo sujo com calça jeans rasgada e uma blusa verde com preto listrada. Tentou atacar uma vitima mas nao conseguiu. Pois a vitima gritou e ele saiu correndo por conta de moraradores irem atras dele. Conseguiu fugir por meio de um mototaxi pirata.

Se eu pego esse sujeito pode ter certeza que ele já era

O caso desse cara já virou piada, das duas uma, ou ele é mágico, ou não há interesse algum por parte da justiça em pegá- lo. Se ele fosse um matador de polícia, já o teriam capturado, mas como é só um "mero" estuprador, não tem atenção das autoridades.
Eita Brasil, só se resolve casos que lhe convém.

Isso mostra que a polícia é uma piada. Ele vive nas redondezas da região onde os pais moram, pois os próprios pais levam comida pra ele todos os dias. Talvez algum dia alguma autoridade COMPETENTE terá a incrível e inimaginável ideia de seguir o pai do sujeito.

Isso só mostra como a polícia (PM e CIvil) estão anos-luz de ser uma polícia que atenda as necessidades da população.

Eu vi ele na Ressurreição(Pe.Ibiapina) ele tem dois metro de altura e fala como trovão e disse "ruim com a Dilma Pior sem ela"

A culpa é da policia mesmo. Vamos eleger quem compra voto. E depois vamos exigir da policia. rsrsrs

Esse cara tava num domingo no impichima da Dilma votando pela otima justiça do brasil!

Bando de odiotas ficam e brincando com comentario idiotas...o povo preoculpado e aindam tem que aguaetar comentario inbecis...esse elemento e muito perigoso.nao e brincadeira...parem de brincar com cousa seria. ..vamos la policia...prendm esse elemento..

ninguem sumiu com corpo desse imundo ainda não!moorte a esse vagabundo.

Esse cara é quase impossível de ser capturado. Já assisti um filme com um cara assim, Jumper. Eles conseguem se teletransportar de um lugar para outro. Por isso ele é visto em tantos lugares em tão pouco tempo.
Somente o Rolando Cox, com sua arma de eletrochoque, conseguiu capturar esses jumpers. Acho que deviam procurar ele, pois ele tem as manhas pra pegar o Cícero.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More