SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Cinco pessoas são mortas em tiroteio com a PM em Redenção-CE

Cinco pessoas são mortas em tiroteio com a PM em Redenção
Uma operação policial realizada pela Polícia Militar (PM) em Redenção (na Serra de Baturité) na madrugada desta sexta-feira, 27, resultou em um tiroteio que vitimou cinco suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas, de roubos e homicídios. Três dos seis policiais que estavam na ação foram baleados.

De acordo com o capitão Ferreira, da PM de Redenção, a Polícia recebeu informações de que uma quadrilha tinha esconderijo em uma casa no distrito de Antônio Diogo. Chegando lá, ainda conforme o relato, a polícia foi recebida à bala pelos criminosos. Quatro homens e uma mulher que integrariam o grupo acabaram sendo mortas.

Os três PMs atingidos não correm risco de morte, segundo o capitão. Os tiros atingiram o colete à prova de bala de dois deles e as nádegas do outro. Na casa, a polícia apreendeu dois revólveres, uma pistola, três armas longas — dentre elas, uma escopeta calibre 12 arsenal —, munição, pólvora e drogas.

De acordo com o delgado Ricardo Gonçalves, da Delegacia Distrital de Baturité, a quadrilha já era conhecida da Polícia Civil. Dentre os integrantes do grupo está um homem conhecido como Praiano, suspeito de ter praticado diversos homicídios e de ter participado de uma ataque à bala ao destacamento de Antônio Diogo ainda nesta semana. Os demais integrantes do grupo não haviam sido identificados ainda.

Redação O POVO Online

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More