SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Forquilha necessita urgente de uma Delegacia de Polícia Civil

A cidade de Forquilha, há aproximadamente 17 km de Sobral, já não tem a tranquilidade de antes. Com o reduzido efetivo da Polícia Militar e a ausência da Polícia Civil na cidade, os bandidos ganham espaço e perturbam o sossego da sociedade forquilhense.

Mesmo com as dificuldades estruturais, várias prisões são realizadas semanalmente na cidade, sendo os mais variados crimes, entre eles roubos, tráfico de drogas e, até mesmo, homicídios. O problema se torna ainda maior com o necessário deslocamento do policiamento da cidade à Delegacia Regional de Sobral-CE, o que prejudica bastante o patrulhamento de rotina.

A ausência da Polícia Civil na cidade de Forquilha, além de dificultar a agilidade dos procedimentos nas prisões em flagrante, emperra um trabalho de inteligência mais bem elaborado, fazendo os índices de criminalidade atingirem índices alarmantes.

Espera-se que os políticos da região movam-se no sentido de pleitear uma Delegacia de Polícia Civil para a cidade, a fim de promover uma maior sensação de segurança ao povo forquilhense, que já não aguenta mais a onda de violência.

1 comentários:

Ja estão passando da hora realizarem esse Delegacia, mas que autoridades devagar são essas, deixam primeiramente as consequências chegarem para depois querem tomar uma providencia, aja muita paciência para todos nos com esse pais virado de cima para baixo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More