SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 13 de julho de 2016

CONFIRA A LOCALIDADE MAIS ABANDONADA DE SOBRAL!

A localidade de São Domingos, pertencente ao distrito de Jaibaras, é sem dúvida o local mais abandonado da cidade de Sobral! Na citada localidade falta de tudo: falta um posto de saúde, falta policiamento, falta ambulância, falta estrada, falta ônibus com condições adequadas para conduzir os alunos, pois o único que tem divide a tarefa de conduzir os alunos para o distrito de Jaibaras e de conduzir passageiros para Sobral. O povoado fica aproximadamente 20 KM de distância da sede do distrito de Jaibaras.

A população vive um total abandono por parte da Prefeitura de Sobral! Uma situação calamitosa! Os moradores da localidade de São Domingos são proibidos de ficarem doentes, pois não existe ambulância na localidade.

Fonte: Sobral 24 horas
Foto ilustrativa

7 comentários:

Na localidade de São Domingos, existe um ônibus escolar exclusivo para transportar alunos para a Escola Antonio Custodio no Distrito de Aprazivel, nos turnos manhã e Tarde. Também tem um microônibus exclusivamente para levar os alunos do ensino médio para a Escola Ayres de Sousa no Distrito de Jaibaras. Todos são pagos pela Prefeitura M. de Sobral.

O abandono dessa localidade é uma afronta aos impostos pagos pelos contribunintes. O local está em pleno abandono

eita sobral abandonada mesmo. e o dinheiro dos nossos impostos está indo parar aonde???

Existem alguns universitários da comunidade que não tem o pleno direito de um trasporte escolar para chegar a universidade em Sobral. Se quiser estudar que se vire ! Triste realidade !!!!!

O micro-ônibus que levam os alunos para o colégio Ayres de Sousa em Jaibaras estar em péssimas qualidades , porem a porta é fechada com um pau, falta os freios com frequência, inclusive o micro-ônibus estava em movimento perto do colégio onde no mesmo passou direto por falta de freios , e quase bateu em uma pedra. O seu Didi , já foi informado é nada foi resolvido . O seu Didi tem autoridade ou não ? A aula termina as 5:20 é o motorista tem uma rota de Jaibaras a Sobral transportando passageiros é os alunos ficam a esperar até 6:00. Existem alunos traumatizados por causam do acidente que ia ocasionado perdas incomparáveis. O motorista não tem o minimo respeito com os alunos, difamando-o com palavrões falando até nas partes intimas. Os alunos não tem autonomia de reivindicar os seus direitos ,pois o motorista diz que quem mandar é o dono, pois o mesmo também não mandar consertar o seu micro-ônibus. Como é ruim , vir em pleno sou quente as 12:00 quando o micro-ônibus fica no prego. KKKKKKKKKKKKKKKKK. Será que eles mama ou não?!

Fico indignada ao ver que ten gente que ainda se preocupa com a foto da reportagem, que a localidade não está tão verdinha. Meu povo o que importa é o abadono no local, ainda apelam que tem medico por quizena, meu Deus só pode adoecer a cada quinze dias e o pior é dizer que tem medicamento!! Nem no psf não tem, imagine na comunida!!! Fica a dica!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More