SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 6 de dezembro de 2015

DENÚNCIA CONTRA A UNIMED SOBRAL!

Leitor coloca a boca no "trombone" e reclama do plano de saúde Unimed/Sobral. Confira a denúncia na íntegra:


"Quero aqui fazer aqui uma denúncia contra O HOSPITAL REGIONAL UNIMED EM SOBRAL-CE. 
É lamentável a situação dos usuários do plano de saúde Unimed de Sobral. 
Sou usuária do plano saúde Unimed há 13 anos e portadora de CARDIOPATIA desde minha infância.
Hoje 05/12/2015 procurei o serviço de cardiologia sentindo forte dor no peito e fui encaminhada para o consultório médico. 
Na consulta médica relatei meu problema cardiológico e o médico prontamente prescreveu remédio para dor e solicitou um eletrocardiograma orientando-me a fazer o eletrocardiograma durante a semana porque o serviço de cardiologia do hospital não funciona em fins de semana bem como feriados e períodos noturnos. Esse ainda orientou-me para aguardar 30 minutos pós administração do medicamento. Esperei por 1 hora e mesmo informando ao médico de que a dor não havia melhorado ele não tomou nenhuma conduta. Foi então que meus familiares chegaram me encontraram sentada numa cadeira e, por iniciativa própria levaram-me ao hospital do coração. 
Ao chegar no hospital do coração ainda no atendimento de recepção, fui informada que o atendimento para usuários do plano de saúde Unimed estava SUSPENSO HÁ UMA SEMANA E SEM PREVISÃO PARA RETORNO DE ATENDIMENTO, portanto dei entrada no hospital do coração de Sobral pelo SUS - Sistema Único de Saúde."

Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

7 comentários:

Eu também não usei meu plano unimed no hospital do coração pois está cancelamento.Assim como muitas clínicas está cancelando o plano unimed.

Tambem acho absurdo! Imagine que todos que temos convenio unimed nao podemos ser atendidos nem na santa casa e nem no hospital do coracao! O pior e que as autoridades nao fazem nada! Sera que as autoridades de Sobram nao se ligam que esses hospitais dispoem dos unicos leitos de Uti da cidade? Todos os usuarios da unimed da regiao Norte estao sem leitos de UTI! Indignado e pretendo logo cancelar esse plano! Mas vou entrar no procon! Agencia nacional de saude ja informada! Sugiro q todos liguem pra Ans

Absurdo! Convenio caro e nos ficamos sem os dois hospitais referencia da cidade! Sem acesso as Utis, porque la na unimed e so um posto de atendimento

Eu marquei um mapa, aguardei 30 dias pois o HC só possui 8 aparelhos e no dia fui informado de que meu exame não seria feito por que a Operadora Unimed não esta repassando os pagamentos pro Hospital do Coração.
#vergonhoso#

Gostaria muito que o Plano de saúde tentasse resolver estes problemas ou entregassem a outra administração, por que nos clientes e usuários so queremos usufruir do que pagamos. Afinal de contas só procuramos o serviço quando realmente precisamos, para passear e aguardar temos locais mais agradáveis para ir.

Pagava um plano na unimed quando precisei de um atendimento mim mandaram procurar os hospitais dr. Estêvão ou unidade mista:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More