SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

VERGONHA: Deputado Jardel é afastado no RS por suspeita de corrupção e financiamento ao tráfico

O deputado estadual do Rio Grande do Sul Jardel (PSD) foi afastado por 180 dias do cargo por suspeita de corrupção e financiamento ao tráfico de drogas. Segundo a apuração, o ex-atleta lucraria entre R$ 30 mil e R$ 50 mil mensais através de percentuais dos salários de funcionários do gabinete e da bancada do partido e fraude diária de viagens e valores de indenização veicular.

O Ministério Público realiza uma busca, nesta segunda-feira (30), no gabinete, e na casa do ex-atleta, além de residência de outros membros da Assembleia Legislativa. Além de Jardel, outras oito pessoas são investigas na operação “Gol Contra”, as acusações são de crimes como concussão, peculato, falsidade documental, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Tráfico

O Ministério Público investiga o ex-jogador ainda por financiamento ao tráfico de drogas. Segundo a investigação, Jardel estaria utilizando dinheiro público desviado do parlamento como aporte financeiro.

Fonte: Cearanews7

2 comentários:

Maconha atai maconha,cocaina atrai cocaina,corrupção atrai corrupçao,veja só a profissão que cara procurou depois de pendura as chuteiras.E ser politico hojje no Brasil voçê tem qu tá preparado pra fazer negocios com os diabos e seus diabinhos ,porque senão a conta não fecha a maquina não corre principalmente as ferrari e a filha não anda inclusive as dos banabes encabrestados e humilados.

pessoal da lei envolvidos em trafico? misericordia que país é esse!!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More