SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 23 de janeiro de 2016

FALÊNCIA DA SAÚDE PÚBLICA EM SOBRAL!

Internauta denuncia a falência da saúde pública na cidade de Sobral! Ele relata que peregrinou para realizar um simples RAIO X  em seu filho e não conseguiu. Confira a denúncia na íntegra:

"Hoje precisamos de um Raio-X para minha filha na unidade mista, aqui no bairro Cohab 1 , a médica afirmou que o aparelho estava com problemas, e fomos encaminhado para o Hospital Regional. Ficamos das 15h até 18h e não fomos atendido, atendimento previsto para às 21h. Uma criança de apenas dois anos, suspeita de torção ou fratura na perna com muita dor e dificuldade para andar, O jeito foi irmos pra casa porque de 15h até às 18h você pelejar pra conseguir bater um simples Raio-X e nada. O jeito é pagar porque em Sobral tudo tem sua dificuldade até um Raio-X, coisa simples que não leva 5 minutos para ser resolvido.
Aí eu te perguntou: Sobral tá tudo perfeito mesmo porque vai ter um show com Daniela no bloco do sujo, com certeza o cachê é muito alto. Será que esse dinheiro não dava para consertar esse aparelho de Raio-X? Ou esse dinheiro ser direcionado para a saúde do povo sobralense que falta muitos medicamentos e outras coisas que não temos conhecimento? Triste realidade."

Em tempo

Para que serve mesmo o Hospital Regional Norte? Será para lavagem de dinheiro de empresas terceirizadas que prestam serviço a referida unidade hospitalar?

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

2 comentários:

E ainda tem gente que diz que sobral ta tudo perfeito a prefeitura manda um jornal pelo o correio que sobral e a cidade mais bem desenvolvida do estado do Ceará ai o rapaz precisa de um Raio X e é essa dificuldade toda acorda povo Sobralense o dinheiro público está indo para o ralo e vocês não se manifesta E sim secretaria de saúde prefeito veveu de um jeito de concerta esse aparelho de Raio X porque o dinheiro público na é só quebra e concerta as ruas dos centro e para fazer show porque ja ta chegando as eleições

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More