SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 13 de fevereiro de 2016

ACIDENTE DE TRÂNSITO É REGISTRADO NA DESCIDA DA SERRA DA MERUOCA

O acidente foi registrado na tarde deste sábado (13), por volta das 14h30, na descida da serra da Meruoca.

Os veículos envolvidos no sinistro foram: um fiat de cor vermelha e placas NWZ-0682, uma motocicleta de placa PMO-3486 e um caminhão. O veículo fiat era ocupado por três mulheres, que felizmente todas saíram ilesas. O condutor da moto também nada sofreu. 

No acidente houve apenas danos materiais.

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

2 comentários:

O tráfego de ônibus e caminhões grandes nessa estrada deveria ser proibido. É fisicamente imposível 2 corpos ocuparem o mesmo lugar ao mesmo tempo, e é isso que acontece nessas curvas, quando passa um caminhão ou ônibus e vem um carro em sentido oposto. Ou o carro quase sai da pista pra dar espaço ao outro, ou bate, pois as curvas são fechadas demais e a pista é muito estreita, simplesmente não cabem os dois na mesma hora.

Pior que é verdade ! Mas isso tudo é culpa do estado, como que ainda permitem uma estrada dessa, já deveria haver um alargamento de pista, ter acostamento ou algumas terceiras faixas para os caminhões subirem, no caso de um carro quebrar, como que fica? e assim infelizmente ocorre em quase todas ou todas estradas estaduais, sem acostamento e estreitas.
porem ninguém pode proibir o direito de ir e vir, se ali está passando caminhão e ônibus, os ônibus é porque estão levando pessoas para algum canto e os caminhões é porque levam comidas e outras necessidades para as pessoas, infelizmente é a pura realidade.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More