SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Bandido suspeito de matar policial e idoso é preso no Pecém

"Biel" também é acusado da morte de um comerciante de 83 anos.
Foi preso na manhã deste sábado (10), no Pecém, em São Gonçalo do Amarante, município da Região Metropolitana de Fortaleza, o suspeito de matar o policial militar do Raio, Augusto Huebster Rabelo Félix, de 27 anos, nesta sexta-feira (12) e do latrocínio contra um idoso de 83 anos. Os dois crimes aconteceram no Planalto Pici e Jardim Iracema, respectivamente.

Gabriel Alves de Lima, o "Biel", tem 20 anos e responde por tráfico de drogas. Ele foi identificado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta sexta-feira, 12. 

A morte do policial ocorreu após ele reagir quando dois homens o abordaram em assalto. O soldado Félix reagiu e um dos suspeitos, Bruno de Barros, 21, foi morto.

'Biel' deixou a cena do crime em uma motocicleta de cor prata, levando a arma do policial. Meia hora depois, ele abordou o idoso José Vilemar de Freitas, 83, em um mercadinho na Rua Professor Maria Clara, no bairro Jardim Iracema. Dentro do estabelecimento, o suspeito efetuou um disparo contra o tórax da vítima, que morreu do lado de fora. Conforme relatos, R$ 100 teriam sido levados na ação.


Fonte: Cnews

3 comentários:

Como pode.... uma pessoa de bem ser morta por um vagaundo desqualificado desse ai.

É pra arrancar as duas pernas e os dois braços dele no tronco.

Parabéns aos policias pena q daqui um pouco esse vagabundo vai estar nas ruas mais que todos os policiais fiquem atentos para na hora q ele estiver solto colocar esse vagabundo pro inferno

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More