SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Luiz Carlos "Imperador" está de volta ao Guarany de Sobral

Atacante confirmou acerto com o Guarany de Sobral, clube que já defendeu em 2013.


Luiz Carlos marcou oito gols em 13 jogos, na sua primeira passagem pelo Guarany ( Kid Júnior )
O atacante Luiz Carlos, famoso "Imperador" está de volta ao Guarany de Sobral. De acordo com informações do Blog do Fabiano Rodrigues, o próprio jogador confirmou seu retorno ao clube. “Bateram o martelo, vamos fechar aqui, falta só marcar minha passagem (para Sobral)”, confirmou o 'Imperador', que deve voltar a vestir a camisa 19, uma espécie de amuleto do atacante.

Ainda segundo o blog, Luiz Carlos confirma o acerto com o Cacique do Vale justamente no dia que recebeu outras duas propostas. “Hoje me ligaram do Itabaiana (de Sergipe) e do América (do Rio de Janeiro), mas confirmei com o Guarany”, revelou. A explicação para a escolha de voltar ao Bugre foi rápida. “Escolhi com o coração”, explicou o Imperador.

De acordo coma diretoria do Guarany, Luiz Carlos deve desembarcar em Sobral nos próximos dias, quando vai assinar contrato e deverá ser apresentado à imprensa e à torcida. O atacante chega para o Cacique do Vale com status de principal contratação do clube para o Campeonato Cearense e Copa do Brasil.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More