SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Vários bandidos foram mortos durante tiroteio com PMs em Pedra Branca-CE

Uma grande operação policial foi desencadeada na tarde dessa quinta-feira,11, na localidade de Canabrava, município de Pedra Branca, com equipes do Cotar e do Ciopaer. O objetivo era tentar capturar a quadrilha que vinha praticando assaltos contra ônibus e veículos na BR-020, no trecho entre Bom Jesus, no município de Tauá, até a Serra do Facão, no município de Boa Viagem. O último assalto foi na na madrugada dessa quinta-feira, contra os passageiros de um ônibus da empresa Princesa, que fazia a linha Campos Sales/Fortaleza. Entre os passageiros estavam 04 policiais que foram humilhados e tiveram suas armas tomadas de assalto. Informações preliminares são de que dois assaltantes foram mortos, dois foram baleados e outros foram presos. A operação ainda está em andamento. As armas dos policiais foram recuperadas. Os dois mortos foram conduzidos para o hospital de Pedra Branca e em seguida foram levados para o IML de Quixeramobim. Informações dão conta que alguns conseguiram escapar e estão baleados no meio do matagal.

 Sobral 24 horas c/ informações WhatsApp

7 comentários:

Parabéns aos bravos policias que estavam nessa operação era pra ser assim mesmo ir só pra matar pena que só mataram dois essa cambada de vagabundos .Parabéns

Agora o estado tem o dever de condecorar esse grandes guerreiros por bravura.

Este comentário foi removido pelo autor.

QUEM DEFENDE A BARBÁRIE PRECISA PROVAR QUE NÃO É DESONESTO, QUE RESPEITA AS LEIS,QUE NÃO ROUBA NINGUÉM, QUE TAMBÉM NÃO É BANDIDO. É MUITO FÁCIL METER O FERRO NOS OUTROS SEM CONSIDERAR OS SEUS PRÓPRIOS ERROS.

Pois pra mim bandido tem que mandar pra pedra mesmo...tem que sentar o ferro nesses filhos de Lúcifer, mas so quem julga é Deus, então o policial mandou eles irem se confessar perante a Deus.

Pra mim barbárie seria se fossem pais de família honrados que dão o suor para viver...isso sim seria uma barbárie!!!

E quem defende bandido é o que?

Parabéns aos policiais que mandarão esses filhos do demonio para o inferno, Más essa operação só não foi perfeita porquê só morreu dois onde na verdade era ṕerfeito mesmo se tivesse morrido todos os criminosos.

Parabéns pela operação, esses bandidos faz tempo que vem tocando o terror nesse trecho. esse tipo de ação deve ser realizado mais vezes

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More