SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 9 de maio de 2016

REVEJA A LISTA LARANJA: CUNHADO DO PREFEITO VEVEU

Durante verificação dos nomes da lista dos garis de Sobral, dos empregados da cooperativa, foi encontrado o nome de Pedro Igor Calou da Mota Valença que é cunhado do atual Prefeito de Sobral. Pedro Igor além de gari da gestão Veveu ocupou meteoricamente o cargo na Secretaria de Urbanismo.

Clique AQUI e veja o nome.

Fonte: Sobral sem Máscara

14 comentários:

MPF tem que investigar e punir ao rigor da lei essa gestão desmantelada que Sobral possui.

SÓ NÃO ACREDITO QUE NÓS SOBRALENSES, AINDA VAMOS PERMITIR QUE ESSE POVO CONTINUE NO PODER,SÃO VINTE ANOS SOBRAL, MUDANÇA JÁ.

Gente essa é hora da mudança. Vamos dar a Sobral um novo representante político, alguém que queira o bem comum, e não vamos mais aceitar quem só olha a própria
barriga.
Precisamos nos movimentar, chega de tanta palhaçada, de tanto engano. O povo sobralense estão sofrendo, é falta de emprego, saúde tá um caos, sobral tá imundo.
Muda Sobral.

Pedro Valenca meu filho a cadeia lhe espera

Quero ver quando chegar nos fantasma citado pelo presidente da câmera de vereadores, de Taperuaba e Caracara

Vamos deixar de ser burro povo besta, não votem nos Ferreira Gomes e sua turma. No circo deles, nós somos os palhaços!

acorda povo sobralense não vendam sua dignidade por 100 reais. enquanto muitos do povo se vendem, muitos ganham dinheiro nas costas do povo mais humilde. quero ver quando começar a chegar nos laranjas dos vereadores..espero que daqui pra frente essas pessoas pensem duas vezes antes de entrar pra politica.. chega de corrupção!

É só o que a população descobre.....prefeito sabido!

Pra botar pela cooperativa quem já está lá eles não botam não dizem que já Ta lotado também se não tivesse nè lotado só de família deles botam país de família pra fora que estão a anos e enfiam a família deles la, até vc prefeito tenha vergonha vc não disse que se pegasse alguém roubando na sua gestão botava no olho da rua! Pois desoculpe a cadeira e pegue o beco.

E agora prefeito?
e seus discursos éticos e cheios de moralismo?
o que vc vai fazer? vai dar alguma declaração a população?

Cade o MP, isso é caso de prisão tem desse que está recebendo como gari sem exercer as funções de gari como que o adimtiu como gari. Meu amigos vamos levar isso para as televisões, para o fantastico, Roberto Cabrine, reporter record, não vamos deixar isso acontecer.

Eu gostaria de saber quem e ese tarciso marque de sousa por que ele tem o mesmo nome do meu pai que morreu a 2 anos e numca trabalho na prefeitura de sobral

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More