SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 30 de abril de 2016

CAOS TOTAL NO TRÂNSITO DE SOBRAL!

Transitar no Centro de Sobral é algo bastante difícil, pois são veículos estacionados em fila dupla, na faixa amarela, em locais proibidos, carros sobre a faixa de pedestres, sobre calçadas e várias outras situações irregulares.

De fato não existe fiscalização na  cidade de Sobral. Um verdadeiro absurdo! Quem "paga o pato" é o cidadão.  

Veja algumas situações flagradas no Centro de Sobral:
Fonte: Sobral 24 horas

9 comentários:

Alguém tem que encinar o Veveú o que é Mobilidade Urbana, Ele fez foi estreitar as ruas, e também queria saber porque dia de sabado os guardas municipal some do centro?

ô povo mal educado esse de Sobral Nahn

Fiscalização tem sim...sempre no lugar errado e com objrtivo errado. como na porta da escola para multar país e mães q deixam.o carro ou moto estacionado menos de 15mim p pegar o filho. Nessa semana ainda um moto táxi avançou a faixa de pedestre atingindo.uma mãe q atravessava com seu filho p escola. P auxiliar na segurança das crianças a alegação sempre é (digo pq já solicitei) q os guardas n podem fazee esse serviço para escolas....podem.fazer oq? Multar na escola esquecer os demais? Passar pelos carros de vereador estacionado todo dia ao lado de seu frigorífico no mercado e passar a diante???

Está mil maravilhas quem nunca fez uma irregularidade dessas atire a primeira pedra

90% dos motoristas de Sobral acham que por ligar o pisca alerta pode parar onde ele quiser. Não sabem utilizar um pisca imagina saber onde pode parar e onde não pode.

Sem contar com a falta de educação de muitos motoristas.

O que mais impressiona são esses trouxas estarem errados e querer ter razão.

SERIA INTERESSANTE QUE TIRASSEM AQUELAS FAIXAS DE PEDESTRES, PORQUE NINGUÉM AS OBEDECEM. VAI QUE ALGUÉM EDUCADA VENHA ANDAR NAS RUAS DE SOBRAL PENSANDO QUE TAMBEENSE SOMOS, E AÍ?...

não é falta de fiscalização não,e sim falta de educação por parte da maioria dos condutores de sobral,q depois que compra um veiculo não sabe mais o que é andar a pé.
ficam reclamando mais quando são multados acham ruim.chamando guardas de arrogantes,que a industria de multas chegou em sobral.

Estreitaram as ruas na intenção de proibir estacionamento de um lado, mas não tem guardas p fiscalizar, resultado estacionam dos 2 lados e só passa 1 carro por vez agora.

Não sei de onde tiraram a ideia de acabar com 50% das poucas vagas no centro e alargar as calçadas p povo caminhar, como se alguém adorasse andar no Sol quente desse lugar, onde não tem 1 árvore p fazer sombra.

Isso é pq todo liso hj tem uma moto ou um carro, financiado em 72 meses.

Ningém mais quer andar de bicicleta, antigamente quem tinha carro era pq tinha condições, hj o povo compra, mas atrasa licenciamento, ipva, anda c pneu careca. pode ser politicamente incorreto, mas é a verdade.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More