SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 16 de maio de 2016

A CIDADE DE COREAÚ JÁ ARRECADOU MAIS DE R$ 13,4 MILHÕES EM IMPOSTOS EM 2016!


A cidade de COREAÚ já arrecadou mais R$ 13,4 milhões em impostos em 2016. A consulta ao impostômetro foi realizada às 11:20h de hoje (16). 

SAIBA COMO CONSULTAR O IMPOSTÔMETRO EM TEMPO REAL:

1º - Acesse o SITE (www.impostometro.com.br

2º - Clique em arrecadações 

3º - Clique em "Por município" 

4º - Escolha o estado 

5º - Escolha o município e você verá em tempo real o valor arrecadado em impostos na cidade de Sobral ou em qualquer outra cidade do Brasil. 

Fonte: Sobral 24 horas c/ IMPOSTÔMETRO 
1ª Foto ilustrativa

8 comentários:

Por esses e outros motivos que irá ter Xé pop no aniversário da Prefeita. Tendo em vista que nesses 3 anos de gestão nem o aniversário da cidade foi lembrado, não houve nenhum evento que possa pelo menos enganar a população para poder dizer que foi utilizado o dinheiro da Cultura. Coitada da nossa Coreaú, a esquecida pelos que dizem que tem o poder para tudo. Infelizmente a Cidade clama, os populares não sabem mais o que fazer com tanta maquiagem e propaganda enganosa feita por esta atual gestão. Isso é uma vergonha. Ainda fazem postagens, tiram fotos, mostrando que estar tudo as mil maravilhas, pelo contrário. Estão apenas topando o sol com a peneira.
Agora a pergunta que não quer calar a população coreaunse, pra onde vai este dinheiro, qual o investimento será feito com ele e com os da iluminação pública absurda que pagamos sem ter energia em nossas ruas??

Alguém pode dizer para onde está indo esse dinheiro??

Tudo isso em menos de 5 meses! Muito dinheiro viu

ESSE DINHEIRO TÁ É ESCONDIDO É ? QUE NA CIDADE ELE NÃO ESTÁ SENDO APLICADO

só olhar no que está sendo feito filhote.... #ochoroélivre

NÃO VI NADA DE ANORMAL... MUITAS OUTRAS CIDADES DO MESMO PORTE DE COREAÚ ESTÃO COM A MESMA ARRECADAÇÃO... QUEREM SABER AONDE ESTÁ O DINHEIRO? ENTÃO FAÇAM UMA CIRURGIA NOS OLHOS DE VCS POIS A CEGUEIRA É GRANDE... OUTRO CONSELHO VÃO ESTUDAR SOBRE ADMINISTRAÇÃO PUBLICA... POIS DA MESMA FORMA QUE UM MUNICIPIO TEM ARRECADAÇÃO TAMBEM TEM DESPESAS... OS BURROS FICAM PARADOS NO TEMPO... TIREM OS ARREIOS DE VCS BANDO DE HIPOCRITAS

OI???

Em tempos de ceticismo e aversão pela política por parte de uma parcela considerável de cidadãos, algumas administrações do interior cearense conseguem exteriorizar o realizado em grande aceitação popular.

A cidade de Coreaú, administrada pela prefeita Érika Cristino é um dos exemplos de que o povo ainda prioriza quem pratica uma gestão responsável e voltada para quem mais precisa do poder público.

Em alta com sua gente, a jovem prefeita vai ganhar festa de aniversario em praça pública, promovida por amigos e aliados, na próxima semana. A festança terá o Show de Avine Vinny na madrugada do dia 24 para 25 de maio.

na cidade de coreaú a prefeita vivi falando que tem medico, tem mas nos postos de saúde que todo mundo sabe que quem paga e o governo federal nao msai um tustao dos cofres publico bando de imbecil.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More