CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

domingo, 29 de maio de 2016

Agente da Força Nacional é assaltado e sofre golpe de faca em Fortaleza!

Praça da Força Nacional passou por pequena cirurgia e passa bem. Força Nacional foi enviada ao Ceará para atuação em presídios.

Um membro da Força Nacional de Segurança foi assaltado, agredido e ferido com um golpe de faca no Bairro Serviluz, em Fortaleza, na manhã deste domingo (29).

Segundo relato do servidor ao Samu, ele foi abordado por três assaltantes no Bairro Serviluz. A polícia afirma que ainda não tem a informação se ele reagiu a um assalto, mas relata que ele sofreu socos dos três homens e um golpe de faca na mão esquerda.
Membros da Força Nacional atuam nos presídios do Cerará (Foto: Arquivo G1)
O praça passou por uma pequena cirurgia nesta manhã no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, e passa bem. Ele deve recber alta hospitalar ainda neste domingo.

O praça da Força Nacional é natural de Goiás e chegou ao Ceará na sexta-feira (27) para reforçar a atuação de policiais militares e agentes penitenciários nos presídios do estado apósrebeliões que resultaram na destruição várias unidades e morte de pelo menos 18 presos.

No total, 120 servidores da Força Nacional de Segurança foram deslocados do Distrito Federal para a Grande Fortaleza, onde atuam desde o sábado (28) nas unidades prisionais da região.

Fonte: G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More