SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Após vazamento de conversas, Romero Jucá se licencia do Ministério do Planejamento

O ministro do Planejamento, Romero Jucá, anunciou, na tarde desta segunda-feira (23), que está se licenciando do cargo. Jucá é o ministro mais próximo do presidente interino Michel Temer (PMDB), além de presidente em exercício do PMDB.

O pedido de Jucá é motivado pela divulgação de conversas entre ele e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado pelo jornal Folha de S.Paulo.

Nos diálogos, Jucá fala na formação de um pacto nacional entre ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), forças militares, veículos de imprensa e a classe política para barrar os avanços da Lava Jato. Segundo ele, a única coisa que estaria atrapalhando o acordo seria a presidente afastada Dilma Rousseff (PT).

Os diálogos foram gravados semanas antes da votação do impeachment na Câmara dos Deputados. No lugar de Jucá, assume Dyogo Henrique de Oliveira, hoje secretário-executio do Planejamento.

Fonte: Cearanews7

1 comentários:

Até a informação é mentirosa ,porque o certo mesmo é exonerado um forma camuflado que o corrupto encontrou para não dizer que foi demitido
Pelo visto essa lava-jato mostrou só a pontinha do ice-berg.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More