SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Apreendidos adolescentes suspeitos de matar Policial Militar em Sobral

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde de ontem na cidade de Sobral, na Região Norte do Estado (a 224Km de Fortaleza). Eles são suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar, crime ocorrido no último fim de semana.

Os adolescentes foram detidos numa operação de Inteligência realizada por policiais do 3º BPM (Sobral). Desde o dia do crime, madrugada de sábado passado (7), as equipes de Segurança Pública destacadas naquele Município se mantiveram em diligências.

O crime ocorreu no bairro Sinhá Sabóia, quando bandidos em uma motocicleta atiravam contra um casal que trafegava de bicicleta. Ao perceber a tentativa de assassinato, o soldado PM Antônio Anderson do Nascimento, 28 anos, destacado na vizinha cidade de Alcântaras e que estava de folga, tentou impedir o crime.

Entretanto, os bandidos que tentavam matar o casal se voltaram contra o militar e atiraram nele. Baleado, o soldado ainda teve forças de revidar e matou um dos criminosos. Contudo, não resistiu e também faleceu.

Dois PMs

Os dois adolescentes foram encontram-se na Delegacia Regional de Polícia Civil sendo interrogados e, em seguida, serão encaminhados ao Juizado da Infância e da Adolescência local.

O soldado Nascimento foi o nono policial cearense assassinado neste ano no Estado. No dia seguinte (domingo) outro integrante da PM foi também morto por traficantes na cidade de Campos Sales (531Km de Fortaleza).

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

5 comentários:

E que tem isso? eles estão cada vez mais perigosos, pois sabem dos seus direito e que a justiça está afavor dele, enquanto não houver justiça de verdade não haverá paz, uns troços desses assassinos e que não pensam duas vezes antes de atirar e matar alguém, ao meu vez uns troços amaldiçoados desses ai deveriam serem mortos, pois não produzem nada que preste, um pais desse onde tem gente saindo pelo lladrão, criminosos não deveriam ser poupados. Sou contra haver prisões, pois em pleno seculo XXI, não para haver cadeias, quem não presta deveria ser morto no primeiro crime que cometesse, não tem ninguém inoscente hoje em dia. Más esperar o que de um pais que é governado por bandidos que fazem leis em beneficios proprio e assegurando de que quando forem pegos a justiça seja benevolente com eles, esperar o quê de um pais unde a maior parte dos que comandam o país, já estiveram envolvidos nos mais hediondos crimes. Uma coisa é certa em relação a punir bandidos devidamente, nũnca vai haver enquanto politicos da qualidade desses atuais estiverem no poder, tanto municipal, estadual e federal.Tem que renovar e não mais deixarmos esses achacadores se perpetuarem no poder.

É verdade em breve esses pilantras vão estar soltos, eita país que tem lei só para favorecer o crime.

Estamos numa ditadura. Pode é reclamar meu amigo. Nao dá em nada.

verdade...nao da mais em nada..."profeticamente falando..."solta Barrabás"...e mata Jesus.

CERCA DE 06 MESES A 01 ANO ESTARAO NAS RUAS NOVAMENTE!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More