SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 24 de maio de 2016

COMUNICADO DO SAAE SOBRAL

SAAE Sobral deu início, nesta terça-feira, a uma manutenção da adutora na região Central de Sobral, responsável pelo abastecimento dos bairros Centro, Parque Silvana I e II, Expectativa, Alto da Brasília, Paraíso das Flores, Residencial Meruoca, Colinas e Recanto I e II. Devido à forte pressão da água que há nesta adutora, será necessário fechar provisoriamente o sistema de fornecimento e abastecimento de água, com previsão de retorno às 17h00.

4 comentários:

Lembrando que para a comunidade do bairro Paraíso das Flores, esse frechamento provisório da adutora não fará muita diferença, já que como moradora do bairro posso afirmar que há mais de 15 (quinze) anos, NUNCA tive o prazer de ver a água escorrendo pelas torneiras no horário comercial. Se quisermos água todos os dias, temos que madrugar esperando a boa vontade dela aparecer e é "quando aparece".

Pra quê essa água escorrendo pelas torneiras, olha o desperdício mulher!!!! kkkkkkk

Meu bairro parra de 20 dias sem água. Somos punidos por pagar nossa conta em dia!!!

Parabéns a equipe do SAAE pela informação. So precisa cumprir o prazo estipulado e fazer chegar água nas residências dessas cominidade. De qualquer forma, obrigado pelo comunicado.

A água no bairro ondr desse cidadão mora, a água escorre bem na veias neh? #sopode! Kkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More