SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 20 de maio de 2016

DENÚNCIA! ACOMPANHANTE DE PACIENTE TEVE SEU CELULAR FURTADO DENTRO DO HRN!

Leitor faz uma grave denúncia! Um furto de um celular Samsung Galaxy J5 de cor dourada dentro do Hospital Regional Norte. A vítima foi uma acompanhante de um paciente.

Veja a denúncia na íntegra: 

"Olá bom dia! Roubaram o celular da minha noiva dentro da internação obstétrica do Hospital Regional Norte.

O fato aconteceu na madrugada de domingo (15/05) para segunda-feira (16/05) entre ÀS 23:30 e 2:00 hs, quando a acompanhante de uma paciente dormia, que no caso é minha noiva, no dia seguinte foi solicitado as imagens das câmeras de segurança, mas segundo a coordenadora, na imagem dá pra ver quem cometeu o delito, foi um funcionário, mas que não poderia acusar ninguém, pois as imagens estavam "embaçadas" e que o hospital não se responsabiliza pelos pertences dos internados e nem dos acompanhantes, e que o caso ficaria por isso mesmo! Segundo os guardas que fazem a segurança do local, esse tipo de situação acontece constantemente e ninguém toma nenhuma atitude!"

Fonte: Sobral 24 horas
1ª foto ilustrativa

6 comentários:

Por isso que isso acontece constantemente, por que ninguém toma nenhuma providência.Cadê a diretoria desse hospital?

Isso é gente do próprio hospital. Lamentável

Quando fiquei com minha filha internada também roubaram meu celular ai eles falaram que não si responsábizavam , isso e um absurdo uma falta de respeito

Quando fiquei com minha filha internada também roubaram meu celular ai eles falaram que não si responsábizavam , isso e um absurdo uma falta de respeito

Vamos ser dignos o hospital existe, funcionários, pacientes acompanhantes então antes de divulgar que foi funcionários melhor envestigar, apurar fatos. Pois é chato isso.

Sou funcionário do HRN e segundo as regras e normas internas do hospital,o mesmo não se responsabiliza por objetos pessoais perdidos ou furtados,pois e de responsabilidade dos usuários zelar pelos seus pertences.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More