SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 17 de maio de 2016

DENÚNCIA CONTRA A EMPRESA KIOMA SEGURANÇA!

Funcionários da empresa KIOMA Segurança denunciam os salários atrasados dos vigilantes.

Confira a denúncia na íntegra:
"A empresa Kioma Segurança Serviços Ltda., que presta serviço de vigilância no Hospital Regional Norte não está cumprindo com suas obrigações trabalhistas, pois os 54 vigilantes estão todos com os salários atrasados e há dois meses que os vales refeições estão atrasados.
Tem vários profissionais com férias vencidas, fardamentos sucadeados, não estão fazendo depósito do FGTS, então fica nossa indignação com essa empresa contratada pelo ISGH . Desde já fico grato pela oportunidade no Blog."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

17 comentários:

meu povo olha crise. vcs tem que ver as dificuldades que os empesarios estão passando, empresa que contrato empresa de vigilancia e nao repassa os valores e como que vao ser pagos? tudo é questao de capital de giro se o contratante nao paga como o contrato como ira paga seus funcionarios.

Não e o teu salário que está atrasado mane

O senhor do cometário acima deve ser bem de vida, deve ta com suas obrigações todas em dia e o pai de família sem dinheiro como vai fazer milagres.

Se não tem condiçoes de ter uma empresa paga o que deve e fecha as portas. A empresa vai pagar 3 meses de juros de cartao, aluguel alimentação...? Respeito pelos funcionários!!!!!

Quero dizer que está situação não e di agora já faz muito tempo que vem acontecendo, tem muitos vigilantes com duas férias dentro muitos com reciclagem vencida fardamento so resto que vergonha institu ISGH, vcs tem que tomar uma providência.

A direção só sabe cobrar perfeição desse vigilantes.. E na hora de se pronunciarem se escondem. Tem uma assistente administrativa lá q a única coisa q ela sabe é cobrar perfeição desses vigilantes mas nessas horas ela não ta nem ai pra eles. Qria que algum familiar dela fosse tratado da maneira q ela trata os tais ai sim ela ia cair na real.

Não aguentamos mais tantas humilhações

O interesante é que houve seleçaõ publica para esta funçõesna na inaguração do hospital e os iludidos concursados ficam haver confução.

O interesante é que houve seleçaõ publica para esta funçõesna na inaguração do hospital e os iludidos concursados ficam haver confução.

Queremos que esse problema seja resolvido ISGH apresente-se só vc pode nos ajuda tire como? Tire esse empresa que por sinal vai li prejudicar e contrate outra!
Olhe ja chega de sofrer-mos nos somos seres humanos e melhor pais de família.

Essa organização social de saúde emunda, (isgh) não passa de uma farsa fraucatua de desviar dinheiro público da saúde. Um bando de incompetente, ligados a cargos impotantismo na secretaria de saúde do estado e, sócio desse Instituto vagabundo, que não tem um mínimo de respeito ao funcionário que é contrado pelas empresas terceirizadas, picareta como é o caso dessa KIOMA, que presta serviço a essa organização social (isgh), cade o MPF, TCE, senhor Juiz Sergio moro, veja essa situação que está acontecendo aqui no Ceará.

Essa organização social de saúde emunda (isgh) não passa de uma farsa fraucatua, de desviar dinheiro público da saúde. Um bando de incompetente, ligados a cargos impotantismo à secretaria da saúde do estado e, sócio desse Instituto vagabundo, que não tem um mínimo de respeito ao funcionário contratado por essas empresas picareta, como é o caso dessa KIOMA, que presta serviço a essa organização social criminosa ( isgh) cade o MPF, O TCE, o escambau. Senhor juiz sergio moro veja essa situação que está acontecendo aqui no Ceará.

Não só os vigilantes dessa kibomba que vem sofrendo com essa situação, mais sim todos os funcionários também das outras empresas terceirizadas contrada pelo o isgh.

Não só os vigilantes dessa kibomba que vem sofrendo com essa situação, mais sim todos os funcionários também das outras empresas terceirizadas contrada pelo o isgh.

Volto aqui há expressá minha indignação com esse estituto isgh , pois hj dia 23
03.2017 em nova licitação para prestacão de serviço de vigilância armada e desarmada para o hospital regional norte quem voltou há ganhar a licitação foi essa empresa vagabunda kioma segurança e serviços Ltd

Fica comprovado que esse isgh e máfia com essa empresa kioma segurança! Muita lavagem de dinheiro por trás desses contrato mesteriosos

Como que uma empresa com inúmeras irregularidades como , 21 parcela de fgts pendente !pode concorrer a licitaçã ? Gostaria que o sr. Governador camilo santana olhasse essa situação que está acontecendo dentro do isgh

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More