SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 13 de maio de 2016

FORTALEZA-CE: Bandido morre ao tentar assaltar dois policiais militares de folga e à paisana

Um bandido morreu ao tentar assaltar dois policiais militares à paisana que estavam de folga. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (12), no bairro Conjunto esperança, na zona Sul de Fortaleza.
Conforme as informações da Polícia Civil, dois policiais militares (identidades preservadas), que são cunhados, foram atacados por bandidos armados que estavam em uma moto. Era um casal. Na ocasião, estava também no local a esposa de um dos militares.

Os bandidos não sabiam que as vítimas eram PMs e que também estavam armadas. Logo, um dos PMs reagiu ao ataque, sacou a arma e trocou tiros com os ladrões.

Um dos assaltantes morreu no local. A mulher que seria comparsa dele conseguiu fugir. 

Após o fato, os dois militares cunhados se apresentaram na delegacia plantonista da área, o 30º DP (São Cristóvão), onde foi registrado o caso, prestaram esclarecimentos e foram liberados. O corpo do bandido foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense do ceará (Pefoce) e encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Coml).

Outro caso - Corpo reconhecido

A Polícia Civil identificou, ontem, o bandido morto em troca de tiros com a PM no Vale do Jaguaribe. O confronto armado ocorreu na localidade de Currais, na zona rural do Município de Tabuleiro do Norte (a 216Km de Fortaleza), na tarde da última quarta-feira.

O grupo armado estava escondido na zona rural e a Polícia foi avisada. Quando os PMs apareceram, foram recebidos a tiros. Três criminosos fugiram pelo matagal. O quarto integrante do bando foi baleado e morreu no hospital de Tabuleiro.

Ontem, a família fez o reconhecimento do corpo da unidade da Pefoce na cidade de Russas. Tratava-se de Raifran Freire Chaves, conhecido por “Frango”, 22 anos, morador do Sítio Boa Vista, localidade da zona rural de Jaguaretama. 

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More