SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 7 de maio de 2016

GRAVE ACIDENTE É REGISTRADO NA AV. JOHN SANFORD!

O acidente aconteceu na tarde desta sábado (7), por volta das 17h, na Av. John Sanford, bairro Junco. O sinistro envolveu duas motocicletas.

Uma das motocicletas era um mototaxista que conduzia sua esposa que estava gestante. A outra moto envolvida no acidente era conduzida por um condutor que apresentava sintomas de embriaguez. A mulher gestante foi socorrida por um popular em um hilux para o Hospital Regional Norte (HRN).

O causador do acidente estava com fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e criou a maior confusão com os Guardas Municipais, que solicitaram apoio da PM e o acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos legais. 

Antes de ser conduzido a delegacia, o motociclista recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU que se fez presente no local.
Fonte: Sobral 24 horas c/ Jorge Alves

1 comentários:

Um idiota desse, merece é um moi de peia para aprender a respeitar a vida dos outros, e pior, é que tem vários imbecis igual a esse, que bebem e sai como se fosse piloto de autódromo dirigindo irresponsavelmente . Lei seca é pouco para punir os que se diz cidadãos e não respeitam uma lei básica, direito a vida.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More